GILLETTE COM PROTEÇÃO ANTITRANSPIRANTE DE 48 HORAS

0

Sempre em busca da melhor tecnologia para cuidar e proteger o homem em todas as situações, inclusive as de maior estresse, a Gillette, marca líder em cuidados com o homem, estreia nova campanha na TV para seu produto de ponta: Gillette Antitranspirante com 48h de Proteção contra o mau cheiro, mesmo em picos de adrenalina. A plataforma de comunicação criada pela Grey conta com um filme principal de 1 minuto de duração, já disponível no canal da marca no Youtube. A versão de 20” para TV entra em veiculação, a partir da próxima semana,  em vários países da América Latina – Brasil, México e Colômbia.

Diariamente, os homens enfrentam momentos estressantes como uma apresentação importante, um grande encontro ou um jogo decisivo. Nessas situações, os homens também enfrentam o suor com o pior odor: aquele causado por picos de adrenalina. A linha de Antitranspirantes da Gillette foi projetada especialmente para ajudar os homens a darem o máximo de si durante o seu dia, garantindo 48h de proteção contra o suor e o mau cheiro, mesmo em picos de adrenalina. Isto é possível graças à tecnologia exclusiva da Gillette, que encapsula o mau cheiro e libera uma fresca fragrância em seu lugar, tanto na atividade dos atletas de ponta como nos desafios do homem comum no seu dia a dia.

O filme “Adrenalina Máxima” ilustra esta dinâmica, ao mostrar a ação do Gillette Antitranspirante 48H de Proteção num ambiente de intersecção entre a tecnologia de desenvolvimento do produto e uma área de batalha típica do universo masculino –  um campo de futebol.  Ali, um atleta de alta performance tem seu desempenho avaliado por cientistas antes e durante um teste de adrenalina que acontece num campo de futebol e diante de adversários inusitados. O jogador enfrenta um time de verdadeiras feras, que colocam à prova toda sua força, capacidade física, agilidade, velocidade e talento para enfrentar o desafio. Em clima de jogo e de medição científica, os momentos de adrenalina do atleta são captados em slow motion, quando se percebem todos os efeitos sobre seu corpo: aceleração dos batimentos cardíacos, pupilas dilatadas, tensão dos músculos. Ao final, o teste comprova: mesmo com essa descarga máxima de adrenalina, o Gillette Antitranspirante é aprovado na prova de controle ao mau cheiro.

De acordo com Isabel Pimentel, Diretora de Marca para a América Latina, o objetivo de Gillette é encorajar os homens a alcançarem seus objetivos. Enfrentar momentos de adrenalina é um privilégio, pois demonstra sua vontade de sair da zona de conforto, de ter sucesso em algo pelo qual você batalhou muito. O mau cheiro causado pelo suor, mesmo o pior deles, gerado pelos picos de adrenalina, não deveria impeder homem nenhum de se sentir confiante”.

De acordo com ela, quem melhor representa o homem Gillette é o “camisa 10 do time”. “Ele não treme diante das piores situações, lidera o seu grupo e quando precisa assume a responsabilidade para si. O mesmo espírito ele levará para o seu dia a dia, nas atividades cotidianas que costumeiramente geram estresse mental, seja uma entrevista de emprego ou a formulação de um pedido de casamento”.

A escolha pelo futebol segue a linha de comunicação global da marca, patrocinadora de diversos atletas e tem tudo a ver com o consumidor brasileiro. Em pesquisa da Ipsos “Hábitos e Comportamentos dos Latinoamericanos relacionados ao futebol’, encomendada pela P&G, os brasileiros se consideram os mais fanáticos por futebol na América Latina.

A linha de antitranspirantes Gillette está disponível em uma grande variedade de formas e aromas frescos e leves, todos eles garantindo 48 horas de proteção contra o suor e o mau cheiro, mesmo em picos de adrenalina. Outro destaque  é o exclusivo formato em gel: aplicação transparente e proteção instantânea contra o suor e o mau cheiro.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP