GILLETTE E A ÚLTIMA CARETA DE HUCK. SERÁ?

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Líder no mercado de lâminas no mundo, Gillette lançou a campanha #ÚLTIMACARETA, assinada pela Grey Brasil, que visa reforçar as vendas do novo Gillette Fusion Proglide com tecnologia Flexball, sua maior inovação para barbear. Luciano Huck e Rodrigo Faro novamente reforçam os benefícios do novo aparelho e o fim das caretas enquanto se faz a barba. O vídeo, que será vinculado na página de Gillette no Youtube, ainda faz um link com outro vídeo recém lançado pela marca que mostra um pianista tocando uma música em um piano adaptado, onde diversos Gillette Fusion Proglide com tecnologia Flexball são acionados para tocar as melodias. 

Mesmo após uma série de inovações nas últimas décadas, Gillette notou que os homens vêm fazendo a barba em linha reta há mais de 100 anos. Mas os rostos são angulares e curvos, com elevações e picos, côncavos e convexos, fazendo com que barbear uma superfície curva seja algo especialmente desafiador, com as lâminas existentes perdendo o contato nessas áreas e deixando escapar alguns pelos pelo caminho. Com os aparelhos disponíveis até então, os homens vinham, sem perceber, realizando caretas durante o barbear, visando não perder nenhum pelo no meio do processo.

Para resolver essa questão, a marca lança no Brasil o novo Gillette Fusion Proglide com tecnologia Flexball, com benefícios até então inéditos em aparelhos de barbear no mercado. E para reforçar o conceito do novo produto, a marca escolheu um grupo de influenciadores para mostrar em suas páginas nas redes sociais a#ÚLTIMACARETA. A ação contou com uma fase teaser, quando Arthur Aguiar, Pedro Andrade, Juliano Cazzaré e Bruno Gagliasso – além dos embaixadores da marca Luciano Huck e Rodrigo Faro – postaram fotos em seus perfis realizando uma careta e com a hashtag #ÚLTIMACARETA. Após alguns dias de mistério, eles revelaram o motivo do post na última terça-feira, reforçando que agora, com o novo Gillette Fusion Proglide com tecnologia Flexball, não precisam mais demandar o mesmo esforço e fazer as mais estranhas caretas durante o barbear.

Sobre o novo Gillette Fusion Proglide com tecnologia Flexball

Sempre preocupada em oferecer o melhor no cuidado para o homem, Gillette aceitou o desafio de melhorar ainda mais a performance de seu melhor aparelho, reforçando mais uma vez que nossa paixão pela inovação só se equipara ao nosso compromisso de unir engenharia de última geração com tecnologia de precisão na fabricação. Enquanto as lâminas da Gillette permanecerão retas, finas e afiadas, o novo Fusion ProGlide com tecnologia FlexBall™ estreia um cabo que se movimenta, ajusta e se articula para encontrar o rosto do homem. Ele revolucionará o ato de barbear, permitindo que cada cartucho percorra os contornos do rosto para um contato mais constante, ajudando a alcançar praticamente todos os pelos – uma necessidade citada por 8 em 10 homens quando a questão é fazer a barba.*

 

Proporcionando uma dimensão realmente nova de manobrabilidade, a tecnologia FlexBall complementa a inovação que a Gillette trouxe para o barbear em 1977, quando introduziu o primeiro aparelho de barbear com cabeça móvel do mundo. Embora fosse apenas bidimensional, essa articulação tornou-se padrão em todos os aparelhos da Gillette – e nessa categoria de produto. Agora, a tecnologia FlexBall adiciona uma terceira dimensão crucial para combinar com o rosto masculino, uma estrutura definitivamente tridimensional e que tem, em média, 25.000 fios para serem aparados. O resultado é uma gama maior de movimentos para proporcionar um contato ainda mais próximo do que os produtos anteriores da família Fusion e eliminar todos os fios, estejam eles sobre a curva da bochecha ou na topografia mais complexa do queixo.

 

“Há mais de um século, desde que King C. Gillette introduziu o primeiro aparelho de barbear seguro, em 1901, que a Gillette vem revolucionando o barbear mundial, mesclando engenharia de última geração com fabricação de precisão”, afirma Charlie Pierce, presidente do grupo Global Grooming and Shave Care. “A Gillette inventou a articulação original e, com a tecnologia FlexBall, mudamos de novo a experiência de barbear. O Gillette Fusion Proglide com tecnologia Flexball™ está realmente revolucionando o barbear para oferecer o melhor para o homem. ”

 

Algumas das principais características do inédito Gillette Fusion Proglide com tecnologia Flexball™ são:

  • Um cabo redesenhado que dá ao cartucho uma gama maior de movimentos, respondendo aos contornos do rosto e mantendo-se próximo a eles para alcançar praticamente todos os fios.
  • Cabo mais ergonômico, para um controle mais preciso.
  • Os mesmos cartuchos, já conceituados, se encaixam no novo cabo e continuam oferecendo: um conjunto de cinco lâminas dispostas com engenharia de precisão, com bordas finas e delgadas e um revestimento avançado, de alto deslizamento, para um corte mais fácil, com menos puxões do que o Fusion; detalhes de conforto e performance, como a fita lubrastrip para facilitar o movimento sobre a pele, mesmo em passadas repetidas, e um estabilizador de lâmina para manter uma distância ótima entre as lâminas.

 

Os aparelhos começaram a ser vendidos no Brasil em agosto, em uma grande variedade de pontos de venda físicos e on-line, com preço de venda no varejo sugerido de R$ 29,90.

 

Além da ação teaser com o grupo de influenciadores, a marca lança um vídeo digital (https://www.youtube.com/watch?v=cyD9Shf6Mlk) estrelado pelos apresentadores respondendo aos comandos do pianista (https://goo.gl/Z8EySt).

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