GIOVANE TROCA O VÔLEI PELO RUGBY

0

Como parte das ações de divulgação do Super Desafio BRA de Rugby 7’s, o medalhista olímpico do vôlei Giovane Gávio se juntou a jogadores das Seleções Brasileiras Masculina e Feminina de Rugby  e, literalmente, invadiram os escritórios da Cidade de Deus, sede do Bradesco. Eles bateram bola com os funcionários, distribuíram brindes e convidaram todos a incentivarem as brasileiras no próximo final de semana.

Durante a atividade, Giovane ressaltou a importância de apoio ao rugby, modalidade que vem crescendo muito no Brasil nos últimos anos. Segundo ele, é um esporte em que o respeito ao adversário é fundamental.

O Super Desafio BRA de Rugby 7’s, que vale como a 2ª etapa da Série Mundial de Rugby Sevens feminino, acontece neste sábado (20) e domingo (21), na Arena Barueri, na Grande São Paulo. O torneio envolve as 12 melhores seleções da modalidade, que este ano fará parte do programa dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O Brasil está no grupo C, ao lado de Inglaterra, França e Japão. A estréia está programada para as 11h22 do sábado, contra a França.

Patrocinador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, da Confederação Brasileira de Rugby e do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, o Bradesco promoverá uma série de ações para o evento. Os torcedores que forem até o estádio receberão camisetas e bonés. Na torcida, uma bateria ficará encarregada de dar o ritmo aos torcedores que vão incentivar a Seleção Brasileira.

O Super Desafio BRA é uma iniciativa do Bradesco, que busca levar ao público brasileiro as modalidades que são patrocinadas pela marca. Durante o ano de 2016 serão dez edições, de vários esportes.

“A presença de um campeão olímpico e dos jogadores da Seleção Brasileira de Rugby faz com que nossos colaboradores entrem ainda mais no espírito olímpico. Além disso, eles ficaram sabendo da importância desse evento, que é um dos torneios mais importantes do calendário mundial.”, afirma Jorge Nasser, diretor de marketing do Bradesco.

Além de Giovane Gávio, participaram da atividade os atletas Gustavo Albuquerque (Rambo), Matheus Daniel (Mathias), Taís Balconi (Tatá) e Angélica Gevaerd (Binha), das Seleções Masculina e Feminina de Rugby.

Sobre o Bradesco Esportes

O Bradesco é patrocinador oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, do Time Brasil e do Revezamento da tocha olímpica. O banco apoia os Jogos Olímpicos desde que a cidade maravilhosa foi escolhida pelo Comitê Olímpico Internacional para sediar a competição, em 2009.

O Bradesco também patrocina seis confederações nacionais: judô, basquete, esportes aquáticos, rugby, vela e remo.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.