Guga

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Marca dá início à campanha publicitária que leva a assinatura “Peugeot 308. Conquiste sua vida com estilo” para promover seu mais recente lançamento no país, em um grande plano de comunicação que engloba TV e mídias impressa e online, além de exposições do veículo.

O filme publicitário , protagonizado pelo maior tenista brasileiro de todos os tempos, será veiculado em canais da TV aberta e canais pagos.

A Peugeot do Brasil e a Loducca desenvolveram um plano de comunicação diferenciado para apresentar o novo 308 ao consumidor brasileiro, embalado pelo tenista Gustavo Kuerten – uma grande sacada para lançar o modelo a uma posição de destaque no segmento de hatchbacks médios.

Ao utilizar a figura do atleta, considerado o maior tenista brasileiro de todos os tempos, a marca e a agência encontraram a fórmula ideal para transmitir ao consumidor todo dinamismo, espírito esportivo e personalidade que envolve o novo veículo da marca.

Para a criação da assinatura “Peugeot 308. Conquiste sua vida com estilo”, a Peugeot levou em conta o perfil do público-alvo desse segmento de mercado: pessoas movidas por desafios e que buscam o que há de mais moderno, sem deixar de lado conceitos como originalidade, bom gosto e, principalmente, estilo – um dos símbolos do 308.

“Com uma mensagem de impacto aliada ao carisma e a imagem de êxito sempre mostradas pelo atleta, a Peugeot propõe ultrapassar os argumentos puramente racionais do consumidor para tocar seu lado emocional”, afirma Frederico Battaglia, Diretor de Marketing da Peugeot do Brasil.
 

UMA CAMPANHA COMPLETA
 

O plano de comunicação conta com exposição em diversas frentes, a começar pelo filme publicitário de 30 segundos, que mostra os atributos do veículo com uma pitada de humor, em uma partida de tênis protagonizada por Gustavo Kuerten. A veiculação tem início nesta semana em TV aberta, incluindo o break exclusivo no Jornal Nacional.

O plano de mídia prevê também anúncios em revistas de interesse geral e segmentadas, além de material de PDV e internet.

Os pontos de vendas da marca dispostos em todo o país também ganham uma ambientação exclusiva, em total alinhamento com o conceito da campanha. A figura de “Guga Kuerten”, como é popularmente conhecido o atleta, está presente em todo o material.

Abaixo segue link com o filme:

http://www.youtube.com/watch?v=ME4U7z40tyo

 
FICHA TECNICA

Agência: Loducca
Anunciante: Peugeot
Título: “Guga”
Criação: Guga Ketzer, Cássio Moron e André Faria
Direção de Criação: Cássio Moron e André Faria
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Clineu Junior, Luiz Tosi, Claudio Leal e Juliana Tomas
Mídia: Daniel Chalfon, Reinaldo João, Ana Maria Piassi, Nany Porciuncula, José Carlos de Melo
Planejamento: Ken Fujioka, Isabella Mulholland e André Troster
Produtores Executivos de Criação: Ana Luisa André e Sid Fernandes
Art Buyer: Carolina Galastri e Vanessa Lima
Fotógrafo: Rafael Costa
RTV: Ana Luisa André
Produtora: Landia
Direção do filme: Luciano Podcaminski
Direção de fotografia: Demian Rodenstein
Montagem: Pato Pena
Pós Produção/Finalização: Bitt Animation
Produtora de áudio: Swing Musica & Audio post
Maestro: Andres Goldstein & Daniel Tarrab
Aprovação Cliente: Frédéric Drouin, Frederico Battaglia e Paula Serrão

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