HAVAIANAS DEU FÉRIAS PARA O HUMOR

0

Havaianas pelas mão da AlmapBBDO vem construindo uma imagem poderosa no mercado por meio de uma fórmula de sucesso, tanto para a venda das famosas sandálias no Brasil como no exterior, onde peças impressas e estratégias de ativação, levando o produto para os balneários mais badalados do mundo e calçando com ele pés famosos contribuíram para transformar uma mera sandália de borracha num produto único e cobiçado. Mas, como toda fórmula, por vezes o potencial criativo se esgota. O humor é uma das artes mais difíceis e o novo comercial de Havaianas, criado pela AlmapBBDO e que começou a ser veiculado no último domingo, 20, é um atestado de que faltou alguma coisa para ele ter liga. Faltou o humor querendo ser bem humorado.

O cantor Thiaguinho e sua mulher, a atriz Fernanda Souza, são as estrelas dessa nova campanha que será veiculada em emissoras de TV abertas. Na madrugada do dia 11/3, o jornalista e blogueiro Hugo Gloss revelou a seus milhares de seguidores nas redes sociais que o casal, um dos mais simpáticos do show business brasileiro, seria o protagonista do novo filme criado pela AlmapBBDO. Numa estratégia de engajar os consumidores em tempo real com as famosas sandálias.

Só que o humor que tem sido característica marcante das campanhas, entrou em férias. Resultado: no filme, Thiaguinho espera, um pouco impaciente, que Fernanda acabe de se arrumar para irem a um casamento. Ela, porém, está preocupada escolhendo a Havaianas Slim que mais combina com o vestido. Pede então a ele que a ajude entre duas cores e o cantor, curioso, pergunta por que ela quer levar uma sandália para o casamento, já que provavelmente darão pares de Havaianas durante a festa. “E se não for Havaianas? E se não combinar com meu vestido?”, dispara a atriz, entre outras justificativas. E conclui: ”E eu não gosto de depender de ninguém!”. O marido concorda e opta por um dos pares. Satisfeita, Fernanda joga as sandálias escolhidas para ele e pede que as leve, porque não cabem na sua bolsinha. Thiaguinho então brinca: “Não gosta de depender de ninguém! Sai daí!.” E daí?

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.