HEINEKEN PORQUE TODOS CURTEM FUTEBOL; INCLUSIVE ELAS.

0

E se você pudesse assistir à final da UEFA Champions League, sem sua namorada, em uma grande festa preparada pela Heineken? A marca de cerveja Premium patrocinadora oficial da competição fez esse convite a alguns homens, permitindo que eles oferecessem um spa às suas namoradas no feriado, podendo assim assistirem à grande final no Allianz Park, em São Paulo, em um evento exclusivo da marca. Mas a história teve um resultado inesperado, que virou o mote da nova campanha da Heineken, criada pela agência Publicis Brasil.

 

O filme mostra Getúlio e Suelen, Rafael e Daniele e Felipe e Gabriela indo a restaurante uma semana antes da final da UEFA. Lá, os rapazes são confrontados com uma decisão e não precisam pensar muito para oferecer às suas namoradas um final de semana no spa. O vídeo corta então para dia da final, em que os três chegam como convidados VIP ao evento no Allianz Park. E, enquanto esperam o início da partida, eles têm uma grande surpresa. No telão do estádio lotado, suas namoradas aparecem com roupões e toalhas típicas de quem está em um spa. De repente, elas tiram os adereços e o verdadeiro local em que elas estão se revela, mostrando que na verdade elas estão em Milão, em frente ao estádio palco da grande final, para acompanhar o jogo ao vivo. “Já pensou que ela pode gostar de futebol tanto quanto você?”, diz então o lettering. Após a revelação, os rapazes são surpreendidos por um presente da marca para o casal: eles foram convidados a acompanhar, juntos, a final da UEFA Champions League de 2017.

“Esta campanha reforça a associação entre a marcas de cerveja Premium mais internacional do mundo e o campeonato de futebol mais prestigiado, e traz uma experiência incrível, que só a Heineken pode proporcionar. Apostamos em uma ideia que une a experiência real a uma grande história, com direito a uma virada inesperada. Tudo isso alinhado ao conceito global da marca: Open Your World, que inspira as pessoas a expandir suas fronteiras”, complementa o diretor-executivo de criação da Publicis, Kevin Zung.

A criação da campanha é de Henrique Mattos, Cícero Souza, Guto Kono, Pedro Lazera, Mariana Albuquerque e Samuel Normando sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Kevin Zung e Alexandre (Xã) Vilela. O filme  foi produzido pela Hungry Man e tem direção de Caio Rubini e Fabio Pinheiro.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.