HOJE É DIA DE BRASIL VERSUS ARGENTINA NO FUTEBOL

0

Hoje, 10 de novembro de 2016, o Brasil entra em campo contra a Argentina nas eliminatórias para a Copa do Mundo 2018. O Brasil é líder isolado e tem vantagens para enfrentar seu maior rival no futebol. Mesmo assim, o jogo promete ser quente: em lados opostos estão os craques do Barcelona Neymar e Messi. Amigos, os dois prometem acirrar a disputa em um dos maiores clássicos do futebol. No mesmo dia do jogo, a Audi leva para o Salão do Automóvel 2016 os carros escolhidos pelos craques, que também pedem muita potência nas pistas.

De um lado, está o RS 7 Sportback performance, uma das grandes atrações da Audi no evento e o carro escolhido por Neymar. Se o duelo sair do campo e for para uma pista, o brasileiro larga na frente: o carro acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,7 segundos, que é reservada aos superesportivos. O modelo ganhou mais potência em relação à versão anterior e tem agora 605 cv. Estará a venda no Brasil por R$ 728.990 a partir do Salão do Automóvel.

Já o argentino pilota um Q7, um luxuoso SUV que traz materiais leves e resistentes, além de dinamismo, segurança e eficiência ambiental. Se a decisão acontecer em uma viagem, Messi leva a melhor: ele tem um carro ideal para a família. O interior do Q7 transmite sensação de espaço e elegância, características típicas de uma sala sofisticada, além de ser muito tecnológico. O carro é vendido no país com preço de R$ 399.990.

Quer entender a preferência dos craques e decidir qual é o seu estilo? Essa pergunta o público poderá responder durante o evento, que começa hoje em SP. Qual carro deverá ser o mais visitado no estande?

Os dois modelos da Audi poderão ser testados pela imprensa, ou um felizardo visitante, durante o Salão nesta quinta-feira, dia do jogo.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.