A Taterka lança campanha institucional, esta semana, para o Hospital e Maternidade Santa Joana. Pertencente ao maior grupo privado de maternidades da América Latina, o Santa Joana, localizado em São Paulo, é reconhecido internacionalmente como um dos mais conceituados no atendimento a mulheres, gestantes e prematuros, tendo sido eleito seis vezes consecutivas a melhor maternidade do Brasil.
Para a campanha, a Taterka criou três formatos de anúncios, que serão veiculados em grandes revistas como Época SP, Caras e Veja SP reforçando a imagem do hospital referência nas áreas de ginecologia, obstetrícia e neonatologia, que conta com a maior UTI para bebês e o maior banco de leite humano privado do Brasil.
“O objetivo da comunicação é mostrar a tradição e qualidade do Hospital e Maternidade Santa Joana, uma das mais modernas e completas do país e que já realizou o sonho de mais de 500 mil mães” afirma Eduardo Simon, Sócio e Diretor de Atendimento da Taterka. As peças publicitárias também poderão ser vistas no caderno regional de publicações mensais como Claudia, Casa Claudia Bebê e Claudia Bebê, Marie Claire e também na Crescer.
FICHA TÉCNICA
Título da Campanha: Institucional
Cliente: Hospital e Maternidade Santa Joana
Produto: Institucional
Agência: Taterka Comunicações S/A.
Direção de Criação: Marcelo Lucato
Direção de Arte: Luciano Honda
Redação: Fernanda Chaccur/ Paulo Leite
Produção Gráfica: Silvia Ferreira / Rogério Gonçalves / Fabiano Frioli
Fotografia: Miro
Diretor Geral de Atendimento: Eduardo Simon
Atendimento: Raquel Álvares / Stephanie Dayan
Mídia: Cecília Tanaka
Aprovação cliente: Juliana Amaro