HUBLOT MARCA UM GOLAÇO AO UNIR MARADONA E PELÉ

0

Na véspera da UEFA EURO 2016™, pouco antes do início do Campeonato Europeu de Futebol, do qual o Hublot é o relógio oficial, a fabricante de relógios suíça reuniu dois novos times em uma partida histórica. Uma escalação nunca antes vista no futebol, com a qual os fãs sempre sonharam. Há momentos no futebol que são eternos; a Hublot está criando um deles ao unir Maradona e Pelé.

“Todos nós sonhamos com um time ideal, para ver alguns dos nossos jogadores favoritos usando a mesma camisa. Ver os dois maiores rivais de todos os tempos se enfrentando em uma partida histórica, com essa paixão pelo futebol que nos motiva, é um verdadeiro privilégio. Essa partida é um dos momentos ‘não oficiais’ que eu poderia escolher como meu ‘momento EURO’ favorito. Essa partida fala muito sobre o envolvimento da Hublot e os laços que foram criados na última década no mundo do futebol, ao fazer parcerias com clubes de prestígio, treinadores de estrelas, magos da bola e os melhores campeonatos.”Ricardo Guadalupe, diretor geral da Hublot

A Hublot, primeira marca de luxo a investir no futebol, em 2008, escolheu um lugar de prestígio como uma “caixa de joias”. A poucos metros do Louvre, no coração do Palais Royal, perto das “Colonnes de Buren”, as duas equipes lendárias pisaram a grama fresca no último dia 9, incluindo os dois melhores jogadores da história, 10 lendas e estrelas da bola em dois times para uma partida clássica e amistosa, em que o resultado mais importante era confraternização dos jogadores que antes competiam uns contra os outros. Os jogadores entraram em campo, seguidos por Pelé e Maradona. Considerados os melhores jogadores de todos os tempos, os dois técnicos deram um aperto de mãos antes do início da partida. No intervalo, houve uma cobrança de pênaltis para a fundação da UEFA, a “UEFA Foundation for the children”.

Time do Pelé – Ferdinand, Hierro, Dida, Crespo e Bebeto

Time do Maradona – Trezeguet, Peruzzi, Ferrara, Cannavaro e Seedorf.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.