iFOOD EM FAMÍLIA COM PRETA E BELA GIL

0

Estreou ontem, 8, o filme “Preta e Bela”, terceiro comercial da campanha criada pela AlmapBBDO para iFood. De gostos e hábitos alimentares sabidamente diferentes, as irmãs Gil se reuniram pela primeira vez numa campanha publicitária para mostrar que iFood trabalha com uma variedade tão grande de restaurantes que todos os gostos podem ser satisfeitos. No filme, Bela está feliz em contar que, pelo aplicativo, pode pedir um detalhado cardápio natural. Já a sua irmã, brincando com o bordão dos memes da irmã, propõe que se troque tudo aquilo por um sanduíche mais atraente ao seu paladar. Ao final, as irmãs dão boas risadas. 

Com cinco filmes, ações na internet e mídia exterior, a campanha, que estreou no dia 20 de outubro, já lançou o comercial com o cantor Mauricio Manieri e “Ping Pong”, no qual dois colegas de trabalho pedem um lanche para matar a fome e fazem uma brincadeira com entrevistas de TV. Em breve, mais dois filmes irão ao ar, um deles com o humorista Fabio Porchat. O objetivo da campanha de iFood é destacar como é prático, seguro e ágil usar o aplicativo de delivery que entrega mensalmente 2,5 milhões de refeições em mais de 100 cidades brasileiras. Cada filme ilustra uma característica de iFood: suas promoções, a variedade de restaurantes com os quais trabalha, a facilidade que o aplicativo oferece tanto para realizar os pedidos como para pagá-los e a garantia da entrega das refeições.

Como toda a campanha, a assinatura do filme “Preta e Bela” é “iFood. Pra qualquer fome”, que reforça o caráter democrático do aplicativo. Ela foi criada por Fernando Duarte e Henrique Del Lama, com direção de criação de Pernil e Andre Gola. A direção dos comerciais é de Dulcídio Caldeira, da Boiler Filmes. As filmagens foram feitas em São Paulo, na primeira semana de outubro. A iFood e a AlmapBBDO trabalham juntas desde julho de 2016.

Cara Nova

Após se consolidar como ferramenta fundamental de pedidos por delivery, o app iFood está de cara nova, oferecendo facilidades que visam colaborar para que a decisão do pedido seja ainda mais prática e inspiracional, por meio da função “descobrir”. Outra novidade é a possibilidade de buscas por meio de listas que oferecem restaurantes por paladares, ou momentos, ou promoções, por exemplo. São listas como “apimentados” ou “saudáveis”, de acordo com o gosto e paladar. Para facilitar a escolha de acordo com o momento há opções como “pratos individuais”, ou “para comer com a família”, e até “pé na jaca”. Para os que querem economizar, há as listas de “promoções” e “pratos mais em conta”, por exemplo. Feita a descoberta, o usuário vai poder favoritar os restaurantes e criar suas próprias listas privadas.

A novidade também abre portas para que restaurantes ainda pouco acionados pelo iFood sejam descobertos e, na outra ponta, o consumidor vai notar que o processo de busca e escolha se torna mais fácil, divertido e “Pra qualquer fome”. Para ter acesso às novas facilidades do app, os usuários devem atualizar a versão antiga.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.