iG estreia campanha na linguagem digital

0

O iG inova mais uma vez com o lançamento de sua nova campanha publicitária. Após a volta do cachorrinho, no ano em que completa uma década, o portal dá continuidade ao seu momento de investimento em conteúdo e de lançamentos de canais com a nova identidade visual do iG, mostra que valoriza  o seu meio e, acima de tudo, seu público, com a premissa de que conteúdo bom não tem que ser complicado.

 
“O ponto mais importante desta campanha, além de comunicar este importante momento do iG, é mostrar aos nossos internautas que conteúdo de qualidade e credibilidade pode, e deve ser, descomplicado. Por isso, decidimos falar com nosso público, nos meios onde ele está – e, claro, na língua dele”, explica o Diretor de Marketing e Vendas do iG, Alex Rocco.


Com criação da Lew’Lara \TBWA, a campanha baseia-se no conceito de que as pessoas buscam facilidade em todas as coisas – especialmente quando o assunto é Internet e tecnologia. Para elas, este é hoje um dos importantes critérios de avaliação de qualidade. Assim, a agência optou por uma das linguagens mais utilizadas no Twitter, a hashtag. Com o “#ihcomplicou”, a ação se propõe a interagir de maneira ativa com o público, para mostrar que, de fato, o iG entrega um conteúdo de qualidade, claro, direto, e descomplicado. Os tweets que utilizarem o #ihcomplicou receberão um link do portal relacionado ao assunto que a pessoa escreveu.

“Sendo o iG um veículo permeado por interatividade e conteúdo digital, a marca deve se expressar desta mesma maneira. Qual melhor garoto propaganda do que um hashtag?”, explica o VP de Criação da Lew’Lara TBWA, André Laurentino.

A nova campanha do iG será veiculada nacionalmente até o final do ano na web e nas principais redes sociais e contará ainda com presença em revistas, TV aberta e fechada, e cinemas. A campanha ainda terá mais novidades até o final do ano com ações e desafios que envolverão a participação dos internautas.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP