Após ter criado e produzido o espaço da VIVO na edição do VIVO Open Air São Paulo, a Innova Group leva todo o seu expertise ao Rio de Janeiro. O evento chega ao Jockey Club da Cidade Maravilhosa, entre 17 de outubro e 4 de novembro. Com uma tela ainda maior do que nos anteriores, em formato cinemascope, possui mais de 325m2 de área a ser projetada. O evento reúne filmes clássicos, com o que há de mais novo na indústria do cinema. Além disso, quem vai ao evento pode curtir shows e festas após a sessão. Para ativar a marca VIVO, a Innova criou diversas interações com o público para deixar o ambiente ainda mais aconchegante e interativo.
Um lounge montado na entrada do evento irá recepcionar a todos. Lá, haverá demonstração dos produtos da marca, como VIVO 3G Plus, e todos poderão conhecer as vantagens do VIVO Valoriza, o programa de relacionamento da VIVO.
O público ganhará presentes ao interagir com o Foursquare. Aqueles 100 primeiros que fizerem o check-in, receberão balde de pipocas, kit de guloseimas e uma mini-lousa em formato do boneco da VIVO.
Mesmo aqueles que não possuírem o aplicativo em seu celular, receberão pipoca gratuitamente para curtir e entrar ainda mais no clima do evento.
Para mais informações sobre o evento, acesse: http://rio.openairbrasil.com.br/
Ficha técnica:
Atendimento: Cristiane Carvalho e Roberta Egute
Planejamento: Zé Matarazzo
Criação: Tiago Gallucci, Ricardo Chimpa, Rodrigo Amaral
Direção de Criação e Planejamento: Bruno Panhoca
Produção: Fernanda Reino, Romulo Slama, Denis Mioshi, Vanessa Padilha e Dedé Assis