INOVAÇÃO E TENDÊNCIA

0

Para mostrar aos profissionais das tesouras que Seda realmente mudou a Knack, empresa especializada em consultoria e pesquisa de mercado, percorreu 150 salões de beleza de São Paulo. Com shampoos e condicionadores em mãos, eles propuseram aos cabeleireiros que testassem os produtos em suas clientes, sem saber qual marca estava por trás da ação. O resultado mostra que nove em cada dez profissionais ouvidos aprovaram as novas fórmulas.

Com o aval dos profissionais a marca partirá para uma nova fase do seu reposicionamento, iniciado em setembro de 2009, que é a distribuição de oito milhões de amostras para atingir um número ainda maior de novas consumidoras. Entre os canais escolhidos estão revistas, o site da marca (www.seda.com.br) e cerca de 25 mil salões de todo o Brasil.

 “Desde o reposicionamento mais de 50 milhões de mulheres experimentaram as novas fórmulas de Seda. Desse total, 4 milhões são novas usuárias. O objetivo é aumentar ainda mais esse número, consolidando nossa posição de liderança no mercado de cabelos”, explica Eduardo Campanella, gerente de marketing de Seda.

A marca investe R$ 15 milhões para comunicar o resultado do teste feito com cabeleireiros e incentivar as consumidoras a experimentarem as novas fórmulas de Seda. O filme, que será veiculado em TV aberta e cabo, leva ao consumidor o resultado da pesquisa.

 

Inovação e tendência

 

Seda é líder absoluta no segmento de shampoos, com 26,8% de participação em volume (AC Nielsen/ maio de 2010), estando à frente de mais de três mil outras marcas apenas no Brasil. Presente em 80 países, é líder também no mercado mundial com vendas de US$ 1 bilhão anuais.

Lançada no Brasil em 1968, Seda é pioneira na segmentação de mercado. A marca apresenta pela primeira vez na história do segmento uma parceria de longo prazo com sete experts e destaques na indústria de beleza e da moda – líderes em suas especialidades – para cocriar com a marca fórmulas para todos os tipos de cabelos. Vindos dos principais centros mundiais da moda – Nova Iorque, Londres, Paris, Tóquio, Los Angeles e São Paulo – os cabeleireiros foram escolhidos por suas especialidades, visão global e tecnologias inovadoras.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP