No dia 13 de dezembro, a Agência Norte, dos sócios Leandro Matulja e Ana Serra, realiza um brunch exclusivo para o lançamento da linha de sabonetes PALMOLIVE AMAZÔNIA. Com inspiração na Amazônia, o maior e mais rico patrimônio natural do mundo, o lançamento possui ingredientes especiais e diferenciados para cuidar da pele, com extratos de origem 100% natural da flora brasileira, que ajudam a hidratar e a realçar a beleza original da pele.
Para tanto a agência buscou alinhar toda a comunicação com os elementos utilizados na nova linha da marca PALMOLIVE. Os convidados, ainda, receberão como gift uma sacola customizada com a linha completa de sabonetes PALMOLIVE AMAZÔNIA dentro de uma caixa especial. O encontro contará com a presença de jornalistas e formadores de opinião. “Esta é uma ação criada para mostrar ao nosso público o diferencial deste lançamento, inspirado em um conceito muito valorizado pelos consumidores brasileiros, a Amazônia, nosso maior patrimônio natural”, comenta Tamara Kulb, gerente de Marketing – Personal Care da Colgate-Palmolive.
O evento será no restaurante Capim Santo, a partir das 10h00, com brunch criado especialmente para a ocasião. Os convidados participarão de um bate-papo sobre bem-estar, saúde e beleza, com a atriz e apresentadora do programa “Alternativa Saúde”, Patricya Travassos.”Queremos mostrar para os consumidores os conceitos da linha PALMOLIVE AMAZÔNIA”, diz Matulja.