Intelbrás na mídia

0

Peças com ênfase institucional marcam a campanha publicitária da Intelbras na mídia que começa a ser veiculada em TV, revistas e jornais a partir de agosto e vai até outubro. O material mostrará o reposicionamento da empresa presente hoje não apenas na área de telecomunicações, mas em segurança eletrônica e informática e será veiculado nas praças de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Segundo Ricardo Gutierrez, gerente de marketing da Intelbras, o material preparado, tanto para a mídia eletrônica quanto para a mídia impressa, remete à credibilidade conquistada pela empresa em mais de três décadas de atuação no mercado brasileiro. “Para a televisão, os filmes, cada um com 30 segundos de duração, exibem cenas do cotidiano com pessoas utilizando produtos da Intelbras desde telefones até câmeras digitais com grande destaque para esse perfil mais amplo de ação da empresa com o aumento de seu portfólio. A Intelbras é uma empresa que oferece soluções completas em comunicação”, comenta Gutierrez.

Antes da veiculação na mídia, o departamento de marketing realizou um lançamento interno para os colaboradores da unidade catarinense da Intelbras. “Aproveitamos o horário próximo do almoço para que todos tivessem a oportunidade de assistir em primeira mão os filmes publicitários”, destaca o gerente.

Sobre a Intelbras

Empresa 100% nacional, a Intelbras é líder no mercado brasileiro de centrais telefônicas (60% de participação), telefones (32%) e centrais condominiais (62%). Fundada em 1976, a Intelbras atua nas áreas de telecomunicações, segurança eletrônica e informática e possui três unidades fabris: matriz (São José – Região Metropolitana de Florianópolis/SC), além de filiais em São José dos Pinhais (PR) e Santa Rita do Sapucaí (MG). Possui importantes certificações ISO 9001 e 14001 (área ambiental) e o investimento em Pesquisa & Desenvolvimento chega a 6% do faturamento.

São mais de 1.700 colaboradores, distribuídos no setor administrativo e linha de produção. A Intelbras está presente em todo o mercado nacional e seus produtos são distribuídos em nove mil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos. As atividades de exportação são direcionadas à América Latina e África.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP