ISABELA PORQUE DEPOIS DA MARGARINA, AGORA É A VEZ DAS TORRADAS

0

Se você já se cansou dos anúncios de margarina, aqueles que mostram uma família feliz de filmes da sessão da tarde e de novelas mexicanas, prepare-se: agora é a vez das torradas que estavam na mesa. Isabela, marca de massas, biscoitos e torradas do Sul do país, acaba de estrear nova campanha de Torradas em TV aberta nos Estados do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O filme, de 30 segundos, com o mote “Pra você fazer”, retrata várias situações do dia a dia do consumidor, com diversos targets e opções de consumo.

“Pensamos em vários momentos em que as torradas se tornam curingas e retratamos de forma dinâmica e divertida no filme”, ressalta Rodrigo Mainieri, gerente de marketing Sul e Sudeste da M. Dias Branco, fabricante da marca Isabela. O filme é embalado por um jingle leve e contagiante, composto especialmente para a campanha.

Criada pela agência The Heart Corporation, a campanha também abrange patrocínio com vinheta de 7 segundos em programas de TV selecionados. A ação estreou no dia 28 de agosto e acontecerá até 15 de outubro.

A propaganda, é claro, não apresenta nenhuma inovação. Segue, passo a passo, o roteiro cansativo dos anúncios de margarina.  Tudo a ver como o momento de retrocesso que o Brasil vive hoje, que é de uma total debilidade e, é claro, se tem margarina, não poderiam faltar as torradas.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.