ITUBAÍNA DE VOLTA AO TÚNEL DO TEMPO

0

Seguindo o conceito “Gostoso como ser criança”, apresentado no primeiro semestre deste ano, Itubaína, marca de refrigerantes hoje em poder da japonesa Brasil Kirin, se une à marca de brinquedos Estrela para lançar uma coleção de latas ilustradas com brinquedos clássicos e celebrar o Dia das Crianças em um clima “retrô”. É uma volta ao túnel do tempo, quando protegida por pesadas alíquotas de importação e quando o entretenimento digital sequer existia, a indústria nacional de brinquedos tinha a Estrela e seus produtos como praticamente os únicos a habitar os lares de crianças brasileiras.

 

São 4 modelos de latas que trazem imagens do Autorama, Aquaplay, Banco Imobiliário e Genius, da Estrela, para resgatar memórias da infância de seus consumidores. A coleção tem edição limitada e passa a ser comercializada em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e na região Sul do país. A comunicação da novidade aposta em PDV e ações nas redes sociais.

“Além de saborosa, Itubaína quer tornar a vida mais simples e gostosa. Este propósito é um dos motivadores desta parceria. Queremos presentear os fãs das duas marcas e lembrar os adultos da criança que vive em nós. Esperamos que se emocionem, relembrem momentos importantes, entrem em contato com suas próprias histórias, e claro, que brinquem com a gente”, afirma Glaucia Gomes, diretora de marketing da Brasil Kirin.

“A Estrela se orgulha muito em poder emprestar marcas ícones do seu portfólio, que atravessaram gerações e gerações de brasileiros, a este projeto. As latas de Itubaína serão como veículos de contato com o público consumidor, buscando emocioná-lo, aflorando a criança que vive dentro de todos nós. O brinquedo tem a propriedade de só despertar sentimentos felizes. É um casamento perfeito entre marcas tão tradicionais e ao mesmo tempo tão contemporâneas”, explica Aires Fernandes, diretor de marketing da Estrela.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.