JEEP PEGA CARONA NOS VERSOS DE CANDEIA ETERNIZADOS POR CARTOLA

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Celebrando os dois anos da sua volta ao Brasil, Jeep estreia nesta semana a campanha de lançamento do Jeep Compass, novo modelo da marca, produzido no polo industrial de Goiana, em Pernambuco.Com o conceito “Feito no Brasil de tudo o que somos e tudo o que podemos ser”, além de apresentar o modelo, o filme, embalado pela canção “Preciso me encontrar”, também homenageia dois grandes nomes do samba nacional. O inesquecível Candeia, que escreveu a música e a deu de presente ao amigo Cartola, que a gravou em seu segundo disco. O arranjo foi criado exclusivamente para a campanha pelo produtor musical Apollo 9.

Ao som desta ode à busca do ser humano por significado, o Compass é apresentado se misturando a paisagens, tanto naturais quanto urbanas, e a momentos simples e belos da vida, como o nascer do sol, um passeio em meio aos prédios e casas da cidade, a revoada dos pássaros. Neste cenário, o filme também mostra todo o conforto e tecnologia que é oferecido ao consumidor.

“A música foi o meio escolhido para tangibilizar os valores universais da marca: aventura, liberdade, autenticidade e paixão, utilizando uma linguagem que fala diretamente ao coração dos brasileiros. Fora isso, a campanha também comemora a ótima fase de Jeep no país, que em apenas dois anos alcançou a liderança de vendas e voltou definitivamente a fazer parte da vida do consumidor”, afirma João Ciaco, Head de Brand Marketing Communication da FCA Latam.

“Lançamos o Jeep Renegade com Tom Jobim. Na sequência, veio o Baden Powell. E, agora, dando continuidade à brasilidade que a marca vem imprimindo no país, procuramos mais uma referência icônica para o lançamento do Jeep Compass. Preciso me encontrar, do Candeia, é uma música imortalizada pelo Cartola e traduz o espírito de Jeep na busca pela liberdade da melhor maneira possível: com poesia”, explica Vinicius Stanzione, Diretor de Criação da Leo Burnett Tailor Made.

Mantendo a mesma linguagem poética adotada pela publicidade de Jeep desde a chegada do Renegade, a Leo Burnett Tailor Made é a responsável pela campanha, que estreia dia 10 de novembro e tem filmes de 60” e 30”, além de vinhetas de 5” que vão ao ar na TV fechada, cinema e nos canais digitais de Jeep.

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