JOHNSON’S E A VIDA BEM DE PERTO, VALORIZANDO RELAÇÕES

0

Para reforçar o conceito da marca “A vida bem de perto”, Johnson’s lança novo e emocionante filme, assinado pela agência DM9DDB e que será veiculado exclusivamente no cenário digital. Nele, é apresentada a história real de amigas que moram longe, mas continuam com um forte vínculo entre elas, apesar da distância. O objetivo é valorizar as relações e paralelamente divulgar os produtos da marca, também com experiências reais em academias com suas linhas de antitranspirantes e loções hidratantes .


O primeiro filme da marca mostrou a vida de duas irmãs gêmeas, que moram em países diferentes. Em apenas um mês, impactou quase oito milhões de visualizações. Já o segundo, traz a história de Camila que vive em São Francisco (EUA) e participa ativamente da vida das pessoas no Brasil. Por acreditar na importância do toque, do abraço e da vida bem de perto, a marca de cuidados femininos Johnson’s  levou suas três melhores amigas para São Francisco. Como resultado, um encontro inesperado e bastante surpreendente, Camila as encontra pedindo carona em uma estrada na Califórnia.
Segundo a diretora de Marketing das marcas de Beauty, Baby e Suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil, Juliana Sztrajtman, eles escolheram a linha de Antitranspirantes para essa campanha, pois ela traduz de forma clara o conceito de Johnson’s. “Proteção e confiança são os atributos-chave de nossos produtos para que as pessoas estejam seguras para viver a vida bem de perto com seus amigos, familiares e todos que forem importantes para elas”, completa a executiva.

Academias

Para fortalecer o relacionamento com os consumidores e promover o trial de seus produtos, Johnson’s , marca de cuidados femininos da Johnson & Johnson, realiza ação de experimentação de suas linhas de antitranspirantes e loções hidratantes para alunos de 43 academias em São Paulo. Desenvolvida pela empresa especializada em melhorar a experiência de consumidores no varejo, Enox On-Life Network, a ação acontece de 22 de junho a 19 de agosto e promove o contato de 350 mil pessoas com a marca no período.

Displays com testers dos antitranspirantes nas versões Zero Perfume, Dry Action e Anti-Oxidant e dos novos hidratantes Nutrição Renovadora e Nutrição Protetora ficarão nos vestiários para experimentação. O público também será impactado pela comunicação colocada em locais estratégicos dos estabelecimentos – tags nas bikes e esteiras, adesivos nos espelhos dos toaletes e painéis em salas de aula. “Proteção e confiança são os atributos-chave dos produtos Johnson’s para que as pessoas estejam seguras para viver a vida bem de perto com seus amigos, familiares e todos que forem importantes para elas”, diz Juliana Sztrajtman, diretora de Marketing das marcas de Beauty, Baby e Suncare da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Entre as academias selecionadas estão Competition, Contours, Vip Extreme e Nível A. “São unidades estratégicas para aproximar os produtos Johnson’s de seu target em um momento essencial para o uso: antes dos exercícios físicos e após o treino, para enfrentar o dia agitado”, explica Carla Marcelino, diretora da conta na Enox.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP