KÄRCHER PROMETE DINHEIRO DE VOLTA AO CONSUMIDOR

0

Algumas empresas fazem de tudo para aumentar suas vendas. É o caso da Kärcher que acaba de anunciar uma promoção para aquecer seus negócios neste Natal e que promete, sem sorteio, devolver dinheiro ao consumidor que comprar seus produtos a partir de novembro até dezembro no Brasil. Veja o texto da ação enviado pela empresa:

Neste final de ano, nada melhor do que encontrar aquele presente que você tanto quer com condições especiais de compra. Mais que oferecer desconto em seus produtos, a Kärcher, empresa líder mundial em soluções de limpeza, devolve ao consumidor parte do dinheiro gasto com a compra de produtos da marca. Na campanha “Mais em conta”, o retorno será aplicado àqueles que se cadastrarem no site da promoção e pode variar entre R$ 40 e R$ 80, dependendo da máquina escolhida.

 

Como funciona

Participar da promoção é muito simples: basta acessar o site www.karcher.com.br/maisemconta e cadastrar o número de série do produto participante e a nota ou cupom fiscal, juntamente com os dados pessoais para transferência bancária. A ação acontece em aproximadamente 4 mil pontos de venda em todo o Brasil e vai de 1º de novembro a 30 de dezembro.

 

Sobre a Kärcher

Fundada na Alemanha, em 1935, a Kärcher é líder mundial em soluções de limpeza doméstica e profissional. A empresa criou o conceito de lavadora de alta pressão e conta com variado portfólio de produtos, que inclui limpadoras a vapor, varredeiras, aspiradores, lavadoras e secadoras de pisos, além de uma linha própria de agentes de limpeza. A companhia atua no mercado brasileiro há 40 anos e inaugurou em 2014 uma nova unidade em Vinhedo (SP), com maior capacidade produtiva.

 

Grupo Kärcher emprega globalmente mais de 11 mil pessoas, em 60 países. Em 2014, a empresa alcançou o maior volume de negócios de sua história, com faturamento de 2.12 bilhões de euros, e a maior venda de unidades de produtos, mais de 12 milhões de máquinas. Mais informações:www.karcher.com.br.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.