Com o objetivo de aumentar a presença da marca no café da manhã, a Kellogg’s®, pioneira e líder no mercado de cereais matinais, apresenta o Froot Loops® em versão individual de 20 g.
Para Camila Roriz, gerente de produto da marca, a nova embalagem é a aposta da empresa para expandir o produto no mercado, bem como aumentar a linha de produtos individuais da Kellogg’s®.
Froot Loops® destaca-se por unir aspectos sensoriais importantes, como cores, aroma e formato de rosquinhas. Agora, além disso, une a praticidade da embalagem individual com preço acessível e, assim, reforça a presença no café da manhã e como opção para a lancheira.
Composto de rosquinhas a base de milho, aveia e trigo, cada embalagem possui apenas 75 calorias, equivalentes a 4% do valor diário recomendado, todas as informações estão contidas no verso do produto. Atualmente, também está disponível nos mercados em caixas de 230g.
Froot Loops® 20 g está disponível nos principais mercados do país com preço sugerido de R$ 0,91.