LACTA 5STAR PORQUE #NINGUÉMSAI

0

O chocolate Lacta 5Star se une aos milhões de torcedores brasileiros no movimento para que os ídolos dos seus clubes permaneçam em solo nacional e lança a campanha “#NinguémSai”. Criada pela agência W+K, a iniciativa conta com uma série de vídeos em que um personagem apresenta motivos, de maneira irreverente, para que os jogadores fiquem no Brasil e não aceitem propostas do futebol chinês, atual destino de muitos craques do futebol nacional. Os filmes estão disponíveis nas redes sociais da marca e no hotsite www.ninguemsai.com.br.

 

Com a brincadeira, a marca quer incentivar os torcedores a compartilharem os filmes com os jogadores dos seus times que estejam negociando a ida para o populoso país asiático. Para convencê-los a ficarem no Brasil, os filmes ressaltam elementos da cultura brasileira que vão da paixão nacional pelo esporte aos costumes. A ação reforça o posicionamento de Lacta 5Star “achei que podia”, que mostra que, com apenas uma mordida, o consumidor se sente encorajado a fazer qualquer coisa, mesmo aquelas consideradas quase impossíveis.

 

“No último ano, o futebol chinês contratou diversos craques do futebol brasileiro e sabemos a importância da permanência deles para os clubes do país. Com esse cenário, queremos ajudar os torcedores a acreditarem que os seus ídolos podem ficar nos seus respectivos clubes. Essa ação dialoga com o conceito de Lacta 5Star, que se traduz na confiança gerada após o consumo do produto”, afirma Diego Serantes, gerente sênior de Marketing de Lacta 5Star.

 

Com menos de um ano no mercado nacional, a expectativa de Lacta 5Star com a campanha é ganhar mais awareness, não só de marca mas também de seu posicionamento e ponto de vista único, que rompe com todos os padrões existentes da categoria. Atualmente, a marca detém mais de 11% de participação no mercado de candy bars, de acordo com leitura Nielsen de abril deste ano.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.