LAN PERU REALIZA O SONHO DE VOAR DE MARIELA

0

Por Carlos Franco

Há cinco anos, a companhia aérea LAN Airlines Peru lançou a campanha “As crianças que sonham, as crianças que voam”, tornando realidade o desejo de 350 crianças que moram em regiões remotas, cortadas pelos Andes, em voar pela primeira vez nas asas de suas aeronaves. A estratégia de ação (planejamento e criação), uma das mais usadas nesta década pelas companhias aéreas, não chega a ser uma novidade, mas sempre emociona. No Brasil, principalmente a Gol tem usado a fórmula que sempre resulta em vídeos emocionantes. Resultado: o sonho e o voo de Mariela, uma criança peruana que queria ver as nuvens, foi realizado e conquistou esta semana mais de um milhão de views nas redes sociais da empresa. A campanha assinada pela McCann Peru e intitulada Sonhos de Mariela mostra essa criança, uma peruana típica de Urubamba, na região de Cusco, onde fica o Vale Sagrado dos Incas, voando até Lima e pela janela se encantando com as nuvens, do assento 22 onde estava sentada e que o comandante da aeronave avisou a todos os passageiros, Mariela deixou também emocionados os passageiros do seu voo que vivenciaram ao lado dela esse momento mágico. A fórmula neste caso pode se repetir, mas a emoção parece sempre renovada.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.