MAIONESE HEINZ “DESDE SEMPRE”

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O carioca Jorge Paulo Lemann não entra em jogo para perder. Desde que saiu derrotado na famosa quadra britânica de Wimbledon vestindo a camisa do time suíço, país de origem de sua família, Lemann decidiu ganhar o jogo em outras quadras, precisamente no concorrido tabuleiro dos negócios. No comando do 3G Capital, uma remissão ao Garantia que fundou com os até hoje sócios Marcel Herrmann Telles e Carlos Alberto Sicupira, Lemann adora liderar mercados. Foi assim com Lojas Americanas, com AmBev,  depois InBev, e o é assim, agora, com Burger King e os produtos Heinz.

A campanha que dá continuidade ao lançamento da maionese Heinz no Brasil, assinada pela agência Africa, dá o tom – ainda que de forma bem humorada – das pretensões de Lemann ao ressaltar a originalidade e a qualidade da maionese Heinz, com um teste de conhecimentos gerais, inspirado pelos tradicionais programas de auditório. Depois de acertar a resposta, o participante dá uma bela mordida em um sanduíche mostrando a cremosidade da maionese. “A campanha é um jeito criativo de mostrar que a maionese Heinz usa ingredientes de qualidade como o ovo caipira, que está na nossa fórmula desde o lançamento. Hoje é a única do mercado com esse diferencial”, conta Isabella Rizzo, Head de marketing da marca.

A nova fórmula da maionese foi lançada no início do ano, após testes cegos realizados em 2014* revelarem que a Maionese Heinz foi avaliada como excelente por mais consumidores que a maionese da concorrência, e muito bem colocada entre outros atributos desejados pelo consumidor. Onde a Heinz quis trazer em sua maionese o alto padrão de qualidade, sabor e o cuidado que se tem com todos os produtos do portfólio.

O comercial criado pela agência Africa entrou no ar no fim de semana, tanto na TV aberta, como nas plataformas digitais. Os produtos estão disponíveis nos principais pontos de venda do País, em 3 diferentes tamanhos: 215g por R$5,99 e 390g e 400 por R$ 8,99.

E o alvo são os concorrentes. Lemann com Heinz, não gosta de brincar, quer ganhar mercado.

* Teste cego encomendado pela Heinz à Ipsos e realizado em abril de 2014. Amostra 900 entrevistas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba com mulheres consumidores habituais de maionese.

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