MAIONESE HEINZ “DESDE SEMPRE”

0

O carioca Jorge Paulo Lemann não entra em jogo para perder. Desde que saiu derrotado na famosa quadra britânica de Wimbledon vestindo a camisa do time suíço, país de origem de sua família, Lemann decidiu ganhar o jogo em outras quadras, precisamente no concorrido tabuleiro dos negócios. No comando do 3G Capital, uma remissão ao Garantia que fundou com os até hoje sócios Marcel Herrmann Telles e Carlos Alberto Sicupira, Lemann adora liderar mercados. Foi assim com Lojas Americanas, com AmBev,  depois InBev, e o é assim, agora, com Burger King e os produtos Heinz.

A campanha que dá continuidade ao lançamento da maionese Heinz no Brasil, assinada pela agência Africa, dá o tom – ainda que de forma bem humorada – das pretensões de Lemann ao ressaltar a originalidade e a qualidade da maionese Heinz, com um teste de conhecimentos gerais, inspirado pelos tradicionais programas de auditório. Depois de acertar a resposta, o participante dá uma bela mordida em um sanduíche mostrando a cremosidade da maionese. “A campanha é um jeito criativo de mostrar que a maionese Heinz usa ingredientes de qualidade como o ovo caipira, que está na nossa fórmula desde o lançamento. Hoje é a única do mercado com esse diferencial”, conta Isabella Rizzo, Head de marketing da marca.

A nova fórmula da maionese foi lançada no início do ano, após testes cegos realizados em 2014* revelarem que a Maionese Heinz foi avaliada como excelente por mais consumidores que a maionese da concorrência, e muito bem colocada entre outros atributos desejados pelo consumidor. Onde a Heinz quis trazer em sua maionese o alto padrão de qualidade, sabor e o cuidado que se tem com todos os produtos do portfólio.

O comercial criado pela agência Africa entrou no ar no fim de semana, tanto na TV aberta, como nas plataformas digitais. Os produtos estão disponíveis nos principais pontos de venda do País, em 3 diferentes tamanhos: 215g por R$5,99 e 390g e 400 por R$ 8,99.

E o alvo são os concorrentes. Lemann com Heinz, não gosta de brincar, quer ganhar mercado.

* Teste cego encomendado pela Heinz à Ipsos e realizado em abril de 2014. Amostra 900 entrevistas em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba com mulheres consumidores habituais de maionese.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP