MAKE A WISH E O SONHO DA LUÍSA

0

Acredite e apoie a realização de sonhos. Com esse mantra, a Make-A -Wish® Brasil lança sua primeira campanha institucional, a fim de conscientizar pessoas e empresas que realizar sonhos não só faz bem, como é mais simples do que se pensa.

“Percebemos que através da realização do verdadeiro sonho de uma criança gravemente doente, transformamos não só a vida daquela criança, mas sim, de todas as pessoas envolvidas direta e indiretamente. Posso garantir que a vida de todos é impactada positivamente de uma maneira jamais imaginada”, afirma Guilherme Sylos, diretor executivo Make-A-Wish® Brasil.

O filme e as peças publicitárias narram um dos sonhos realizados em 2016, da menina Luisa.

Luisa sonhava em cantar, mas aos dois anos teve hidrocefalia, e seu sonho teve que esperar. Mas a Make-A-Wish® Brasil acredita que nunca se deve perder a esperança e o sonho da Luisa virou realidade.

A campanha chama pessoas físicas, jurídicas e empresas a ajudar na realização dos sonhos, através da página para doação www.realizarsonhosfazbem.com.br.

A campanha acontece nos canais off e online, com filme de 30” em tvs abertas e fechadas, spots de rádio de 30” e mídia impressa, além da exibição nos canais digitais.

“Temos o desafio de aumentar o número de sonhos realizados em mais de 30% para 2017. Para que isso aconteça, contamos com a ajuda de todos. Cada doação faz a diferença”, finaliza Sylos.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.