MEDIA MONKS INVADE BUENOS AIRES

0

A MediaMonks abre mais de dez escritórios internacionais em Buenos Aires. Os escritórios apresentam um time de 60 funcionários e serão liderados pelos veteranos da indústria: Sebastian Caramés, Alejandro Lazos, e Richard Nieuwenhuis. A MediaMonks Buenos Aires opera para transformar armazéns no coração de Palermo.

 

A empresa é um segundo escritório criativo de produção na América do Sul, após abertura da MediaMonks São Paulo em Abril. A América Latina é um dos mais rápidos mercados de publicidade em crescimento do mundo, comparado em gastos publicitários e investimento em mídia. O crescimento vem com o aumento da demanda por  produção de alta qualidade, ao que a MediaMonks atende com 110 Monks através de dois centros regionais. Os escritórios funcionam na intersecção de filme e campanhas digitais, parceirias com publicidade local, tecnologia e com empresas de entretenimento para produzir culturalmente trabalhos relevantes para as marcas do continente.

“MediaMonks Buenos Aires é o nossa grande abertura de escritório até a data. Os escritórios representam o melhor do storytelling e da criação da América Latina, já trabalhou em alguns dos mais famosos projetos que produzimos este ano. O rápido crescimento na América Latina como o mercado em crescimento mais rápido do mundo para a publicidade, e a MediaMonks está pronta para crescer junto. Com os nossos novos escritórios na Argentina e Brasil, a MediaMonks está pronta para servir toda a América Latina com os projetos e campanhas do mercado premiado, trabalhando com grandes agências e suas marcas”, destaca Victor Knaap, CEO da MediaMonks.

A MediaMonks Buenos Aires foi criada sob a direção do profissional da Diretoria de Operações da MediaMonks, Richard Nieuwenhuis. Juntamente com os sócios-diretores Alejandro Lazos e Sebastian Caramés, a empresa gastou quase um ano construindo sua equipe de operações em Buenos Aires. O escritório reuniu um time internacional de talentos digitais na América Latina e um grupo de Monks da MediaMonks’ Amsterdam HQ.

“Alejandro [Lazos] e eu estamos realmente animados sobre anunciar nosso novo equipamento. Nós trabalhos muito com Richard [Nieuwenhuis] e o time para se preparar para a grande estréia. O escritório está agora totalmente pronto e correndo e produzindo alguns dos melhores trabalhos no continente, ouso dizer. Com a MediaMonks Buenos Aires, nós somos capazes de implementar talento e tenacidade encontrados na Argentina trabalhar para conduzir os portfólios dos clientes”,  afirma Sebastian Caramés, Diretor Administrativo MediaMonks BA.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.