MEDLEY CELEBRA 20 ANOS

0

Este é o ano em que a Medley, uma empresa do Grupo Sanofi, celebra seus 20 anos. E entre as ações programadas para comemorar este marco está uma nova campanha de mídia. Intitulado “Medley, traçando confiança”, o filme usa o recurso de animação para envolver o espectador na história da marca e com isso inova na maneira de se comunicar com o público.

O roteiro parte de um traço que guiará todo o enredo ao tomar formas diferentes de acordo com a história a ser contada. O ponto de partida é a formação de uma letra M, sendo escrita por um médico. A cena segue então para uma farmácia, onde algumas pessoas estão em atendimento por um farmacêutico. Logo depois é mostrada uma cena de atendimento à população em geral, numa alusão às atividades de atenção à saúde das pessoas organizadas pela companhia, como a Caravana dos Genéricos e a Blitz da Saúde. O filme segue por esta narrativa, sempre com foco na família e na saúde, em linha com os pilares de atuação da Medley e do Grupo Sanofi.

“A Medley completa duas décadas de história, com uma qualidade que levou a empresa a ser escolhida por seis anos consecutivos como o laboratório de genéricos mais confiável pelos brasileiros, por meio de pesquisa realizada pelo IBOPE”, comenta Carlos Aguiar, diretor de negócios da Medley. “Nossa missão é levar aos pacientes o tratamento que eles necessitam, com preços acessíveis. É este empenho que queremos transmitir por meio da nova campanha.”

A partir de amanhã, 19 de junho a apresentação do filme acontecerá no intervalo do Fantástico e será ampliada para outras regiões do Brasil. Já nos canais fechados – operadoras de TV por assinatura – e na internet, a exibição será nacional. A campanha foi criada pela Publicis e permanecerá no ar até agosto. “Com essa campanha, comemoramos a história de confiança da marca Medley, além de fortalecer a presença do Grupo Sanofi no Brasil, já que somos uma empresa que oferece mais de 350 produtos para saúde, que vão desde cuidados primários e prevenção até tratamento de doenças crônicas e complexas”, diz Márcia Goraieb, diretora de Comunicação e Responsabilidade Corporativa do Grupo Sanofi no Brasil.

A campanha de mídia e o seu mote “20 anos” terá extensão nas outras ações da companhia, como a Caravana dos Genéricos, que atuará esse ano em seis cidades e conta com o selo dos 20 anos da Medley em sua estrutura. Já a campanha de endomarketing envolve todo o Grupo Sanofi e terá início ainda em junho.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.