MISS BRASIL EM CAMPANHA

0

Na reta final para concorrer ao título de mulher mais bonita do mundo, a Miss Brasil BE Emotion, Raissa Santana, será protagonista de uma campanha digital inédita. Iniciativa da Polishop, por meio da sua marca de beleza BE Emotion, a ação, criada pela diretora geral do concurso, Karina Ades, promove a hashtag #AgoraEuSouRaissa com o intuito de engajar e aproximar, ainda mais, Raissa Santana de seu grande público e esquentar a torcida pela candidata brasileira ao Miss Universo.

 

A campanha conta com um filme conceitual que mostra os bastidores da rotina e detalhes da intensa preparação de Raissa Santana para o MissUniverso. Vídeos com depoimentos de personalidades do mercado da moda, beleza, influenciadores e formadores de opinião com mensagens de incentivo e votos de boas energias também integram a ação. Todo o público será estimulado a fazer parte dessa grande corrente, por meio das redes sociais do concurso no Facebook, Instagram e Twitter (@missbrasilbeemotion). O VT também será exibido durante a programação da BAND e o conteúdo pode ser conhecido aqui.

 

“Nunca houve uma campanha nacional para uma miss na competição mundial do concurso. Queremos que o Brasil torça! Raissa é uma forte candidata ao título e queremos criar uma grande corrente para que ela seja a próxima Miss Universo, com a ajuda de todos os brasileiros. A coroa de Miss Universo não vem pra cá há 48 anos e, com a mobilização de todos, podemos potencializar a força de nossa candidata”, salienta a diretora geral do Miss Brasil BE Emotion, Karina Ades.

 

A 65ª edição do Miss Universo de 2016 acontecerá em 30 de janeiro de 2017, na Mall of Asia Arena, em Pasay, região metropolitana de Manila, nas Filipinas eRaissa Santana embarca logo na primeira semana de 2017 para o confinamento das candidatas, que começa a partir do dia 12 de janeiro. Concorrentes de cem países ao redor do mundo disputarão o título de “mulher mais bela do Universo”, e a representante brasileira vive uma intensa preparação desde outubro, quando foi eleita Miss Brasil BE Emotion 2016. Segunda negra coroada Miss Brasil, Raissa quebrou um jejum de 30 anos – a primeira brasileira a ganhar o concurso foi a gaúcha Deise Nunes, em 1986, há exatos 30 anos. A atual Miss Universo, Pia Alonzo Wurtzbach, vai coroar sua sucessora em casa e esta será a terceira vez que as Filipinas sediarão a competição – foram sede em 1974 e em 1994. A apresentação será de Steve Harvey, na companhia de Olivia Jordan, Miss EUA 2015.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.