M&M’S BUSCA INTERAÇÃO COM INTERNAUTAS POR MEIO DE VOTAÇÃO

0

A marca de confeitos mais famosa do mundo traz a promoção M&M´S Vote para o Brasil, uma divertida “disputa” que vai eleger o sabor favorito de M&M’S entre os brasileiros: Chocolate ao leite ou Amendoim, representados pelos personagens Vermelho e Amarelo, respectivamente.

Em uma dinâmica de ‘compre, vote e ganhe’, a marca vai distribuir milhares de vouchers para que os consumidores possam se deliciar com um McFlurry M&M’S. Para participar, basta comprar duas embalagens de qualquer versão de M&M’S, cadastrar o cupom fiscal no site www.votemms.com.br, votar em seu sabor favorito e ganhar, na hora, um voucher para experimentar o McFlurry M&M’S.

Como parte da amplificação da promoção, a marca vai dividir a internet em dois grandes times, o dos que preferem Chocolate e os que preferem Amendoim, nos principais canais (Facebook, Twitter e Instagram) e ainda contar com uma série de ativações em TV aberta com merchandisings em programas como Legendários, Programa do Porchat, Gugu, entre outros.

No varejo, a marca fará execuções com vários materiais visuais e no cinema, canal importante para a marca, disponibilizará um combo especial com baldes colecionáveis, em toda a rede Cinemark.

“M&M’S é uma das marcas que mais cresce na categoria de chocolates no Brasil. A intensificação de nossos investimentos é reflexo de nosso compromisso em desenvolver a categoria no País. Esperamos, com estas campanhas, proporcionar momentos divertidos aos nossos consumidores e acelerar as vendas de nossos parceiros de negócio” afirma Rodrigo Alfieri, Gerente de Marketing da MARS Brasil para M&M´S®.

A promoção é válida em todo território nacional até o dia 31 de dezembro. Todas as ações da promoção foram realizadas em parceria com as agências Ampfy, Almap BBDO, In Press Porter Novelli e Integer\ Outpromo.

Mais informações, acesse: www.votemms.com.br.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.