MOLICO MERGULHA NO UNIVERSO FEMININO E PLURAL

0

Molico acaba de lançar um filme, que é a soma de vários curtas-metragens, para ressaltar a importância dos valores frequentemente associados à mulher.  A partir de estudos recentes, a marca entendeu que valores como compreensão, cuidado, escuta, confiança, amparo, sensibilidade – muitas vezes atribuídos ao universo da mulher – vivem como potencial em todo ser humano e nunca foram tão necessários como neste momento. A partir desse insight, nasceu a série de 12 curtas batizados de “Humanidade em Mim”, com direção de Paula Trabulsi, roteiro de Monica Waldvogel e produção executiva de Patrícia Weiss.

São histórias reais de transformações cotidianas através dos valores do “Feminino” que fazem parte da primeira iniciativa da marca dentro deste novo momento de comunicação.

“Os conteúdos mostram a evolução da visão de Molico, marca que construiu sua história em torno dos cuidados com mulheres de diferentes gerações, acompanhando este público desde a década de 60 até os dias de hoje”, conta Rachel Muller, gerente executiva de Marketing responsável pela marca.

Os documentários foram apresentados, em primeira-mão, em evento realizado na noite da última quarta-feira (24), com uma sessão de exibição dos curtas seguida por debate aberto ao público, no Caixa Belas Artes, em São Paulo. A conversa foi conduzida por Monica Waldvogel, com a participação entre outros da antropóloga Mirian Goldenberg.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.