A Multiplus, maior empresa de fidelização do Brasil, apresenta sua nova campanha de mídia. Com o conceito “Pontos que você junta, momentos que você guarda” – que em breve também será utilizado como assinatura da marca – a empresa investe pela primeira vez em uma grande campanha, que compreende veiculação nacional em TV, rádio, outras mídias offline e online. A estratégia de mídia, desenvolvida pela agência NewStyle, tem como objetivo mostrar que o consumidor troca seus pontos Multiplus não apenas por produtos e serviços. E sim, por momentos únicos que ficarão guardados para sempre na memória. A estratégia online foi desenvolvida pela F.biz, nova agência da marca no segmento.
A linguagem visual da campanha mostra os pontos se transformando nas experiências que os resgates proporcionam. Para Ana Beatriz Basso, gerente de Marketing da Multiplus, as pessoas vão compreender que, por meio da troca de pontos, é possível conquistar momentos inesquecíveis. “Estamos em um processo de consolidação da marca. Por isso, é importante que a campanha acompanhe esse cenário e evolua a cada temporada. Na campanha passada focamos no conceito ‘Momentos que você não troca por nada’. Agora, a ideia é evoluir o conceito que reforça o momento, sempre vinculando aos prêmios disponíveis em nossa rede de parceiros.”, afirma.
Segundo Thomas Tagliaferro, diretor geral de criação da agência NewStyle, essa é a maior campanha produzida para a empresa e reforça a nova linguagem da marca. A intenção é materializar tudo aquilo que os participantes podem usufruir ao acumular e resgatar pontos Multiplus. “Sugerimos que os consumidores façam uma reflexão e percebam que além do acúmulo de pontos na compra de passagens aéreas, simples situações do dia a dia, como abastecer o carro no posto de gasolina ou adquirir um pacote de TV por assinatura, podem se transformar em momentos mágicos. É esse o conceito que o filme e as peças impressas demonstram”, explica.
A campanha estreou no último domingo, 26, no intervalo do Fantástico (Rede Globo), com um filme de 30”. O plano de mídia contempla ainda veiculação nacional em rádios, revistas, mídias offline e online. A campanha acontece até o mês de setembro.
Mais informações em pontosmultiplus.com.br
Ficha técnica:
Agência: NewStyle
Cliente: Multiplus
Título: “Pontos que você junta, momentos que você guarda”
Duração: 30’’ ’
Direção de criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro
Criação: Danilo Vizagre, Luiz Haruo, Pedro Paoliello
Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Santos
Produção gráfica: Sandra Freitas, Alessandro Tramontana
RTVC: Paula Valeria
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Juliana Eisinger
Produtora de imagem: Zeppelin Filmes
Direção de cena: Ian Ruschel
Direção de fotografia: Juliano Lopes
Atendimento produtora: Thiago Balma e Alessandra Luciano
Produção executiva: Raul Barros
Montagem: Francisco Antunes
Pós-produção/finalização: Zeppelin Filmes
Finalização: Juliano Storchi
Produtora de som: MugShot Produtora de Som
Produtor: Mauricio: Mauricio Herszkowicz e Arthur Abrami
Atendimento produtora de som: Gilvana Viana
Locutor: Marcelo Campos
Fotógrafo: Daniel Pinheiro
Aprovado por: Ana Beatriz Basso e Monique Mattos