Movimento por um Futebol Melhor prepara entrada de mais oito clubes

0

Com dois meses e um crescimento médio de 21% nos programas de sócios-torcedores dos times de Rio, São Paulo, Minas e Bahia, o Movimento por um Futebol Melhor prepara fortemente sua expansão para o Brasil. O programa, que concede descontos em nove grandes empresas de consumo e entretenimento, será incorporado aos planos de mais oito clubes.

Até o final de abril, clubes do Rio Grande do Sul (Grêmio e Internacional), Pernambuco (Náutico, Sport e Santa Cruz) e Ceará (Fortaleza, Ceará e Ferroviário) poderão oferecer aos seus sócios a vantagem de pagar uma mensalidade acessível e ter desconto em mais de 300 produtos oferecidos por Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes, BURGER KING® e SKY.

O Movimento por um Futebol Melhor já conta com os estados de São Paulo, Rio, Minas e Bahia e times como Santos, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Portuguesa, Ponte Preta, Flamengo (programa sendo lançado), Fluminense, Botafogo, Vasco, Cruzeiro, Atlético, América, Bahia e Vitória.

“É uma maneira de o torcedor ajudar seu time do coração e, ao mesmo tempo, receber descontos relevantes em uma série de produtos e serviços, com potencial inclusive de superar o valor da mensalidade. Agora, mesmo o torcedor que não tem a oportunidade de ir ao estádio, passa a ter uma razão clara pra se tornar sócio do seu clube”, afirmou Ricardo Roza, Gerente Corporativo da AmBev.
 
Mecânica

Para obter os descontos, o sócio-torcedor precisará apenas informar seu CPF no início da compra nas redes de supermercado cadastradas no programa. Os sistemas dos caixas estarão interligados à base dos clubes e o desconto será dado automaticamente. Para mais informações, acesse o site oficial www.futebolmelhor.com.br.

O embaixador do Movimento por um Futebol melhor é Ronaldo Nazário, o Fenômeno, bicampeão da Copa do Mundo – e maior artilheiro da história do torneio – pela Seleção Brasileira e atual membro do COL (Comitê Organizador Local) do país junto à FIFA para a concretização do mundial de 2014. As campanhas publicitárias também já contam com as participações de Cafu, Vampeta e Carlos Alberto Torres.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP