MULTIPLAN VESTE DE ROSA OS SEUS SHOPPINGS

0

Os shoppings centers Multiplan aderiram ao Outubro Rosa, campanha mundial de prevenção ao câncer de mama. Os empreendimentos promovem ações para chamar atenção sobre a importância do diagnóstico precoce da doença.  As ações integram o “Multiplique o Bem”, projeto corporativo de responsabilidade social do grupo.

O Pátio Savassi e o DiamondMall, localizados em Belo Horizonte, o JundiaíShopping, em Jundiaí, o ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul, e o ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo, utilizam o símbolo mais popular de adesão à campanha e iluminam de rosa as fachadas dos empreendimentos. Já o ParkShopping, em Brasília, além da fachada, vai iluminar de rosa também a passarela do empreendimento.

 

No ParkShoppingCampoGrande, no Rio de Janeiro, os salões parceiros oferecerão cortes de cabelo gratuitos aos clientes que quiserem doar as madeixas. No fim do mês, acontecerá ainda uma campanha da farmácia A Nossa Drogaria,  com aferição de pressão, teste glicêmico, atenção farmacêutica, maquiagem e limpeza de pele, além de distribuição de brindes.

 

O  ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto,  realizará gratuitamente no dia 18, por meio do Programa Bem-Estar, em  parceria com a Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp) e a Drogaria Soares, aferição de pressão arterial, teste glicêmico e de colesterol, entre 10h e 18h. Ao longo do evento, alunos da Unaerp farão uma ação de conscientização sobre o câncer de mama. Os clientes receberão informações sobre a importância do autoexame mensal e da realização do exame de mamografia anualmente após os 40 anos, entre outras dicas.

 

O ParkShopping e o Clube de Vinhos GB se uniram   para realizar a exposição “Outubro Rosé”. A mostra, em cartaz de 18 a 31 de outubro, reúne imagens de associadas do clube que foram convidadas, por seis conceituados fotógrafos de Brasília, para posar como modelos.

 

O BH Shopping, Belo Horizonte, fechou uma parceria com o hospital Mário Penna e montará uma exposição com fotos de mulheres que sobreviveram ao câncer. A mostra traz ainda depoimentos como exemplo de superação. Durante o período do evento, voluntários da entidade ficarão no local para contar um pouco mais da história do hospital e dos programas. As mulheres fotografadas também estarão presentes, em determinados momentos, para conversar e contar suas experiências.

 

No Pátio Savassi, no DiamondMall, no ParkShopping SãoCaetano, no JundiaíShopping, no BarraShopping, e no ShoppingVilaOlímpia todos os colaboradores trabalharão usando laços no peito ou bottons com o símbolo da campanha.

 

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), em grande parte dos casos, o câncer de mama, quando detectado em fases iniciais, tem mais chances de tratamento e cura. Todas as mulheres, independentemente da idade, podem conhecer seu corpo para saber o que é e o que não é normal em suas mamas. A maior parte dos cânceres de mama é descoberta pelas próprias mulheres.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.