Como parte da campanha de lançamento do novo AXE Dark Temptation, a Unilever desenvolveu uma ação com a MiCA Cards para distribuição de mais de 100.000 cartões destacáveis, que viram porta-celular. Os cartões, que são os primeiros postais publicitários (micas) nesse formato no Brasil, trarão garotas da Playboy para que o público vote na Musa Dark Temptation.
A idéia surgiu da própria agência que entende que, nas micas, a proximidade e a resposta do público são qualitativamente expressivas, afirma Sérgio Braga, gerente de marketing da MiCA Cards. Na Europa, especialmente, o mercado de cartões postais é muito aquecido. Os anunciantes sabem que a mídia oferece formatos tangíveis e criativos, que chamam a atenção do público, completa.
Para ilustrar as peças foram produzidas imagens das garotas que estão concorrendo ao posto de Musa Dark Temptation. São 10 modelos que serão distribuídos até o dia 30 de junho em bares de São Paulo e Rio de Janeiro. A criação é da agência BorghiErh/Lowe.