NA ARGENTINA, A MAGIA NAS ASAS DA LATAM

0

Para que nenhuma criança que viajasse na véspera de Natal perdesse a magia dessa noite tão especial, a operação argentina da Graphene, agência do grupo IPG dedicada ao atendimento da LATAM Airlines, criou uma iniciativa emocionante e memorável.

Levando à cabo o posicionamento da marca, “Juntos, mais longe”, a agência conseguiu fazer com que os pequenos que viajavam na véspera de Natal pudessem ver pela janela do avião Papai Noel atravessando os céus em seu trenó puxado por renas.

Perto da meia-noite o chefe de cabine do avião fez um anúncio que despertou os pequenos passageiros, pedindo que eles olhassem pela janela, pois alguém muito especial queria lhes saudar. Então, projetado no céu, as crianças puderam ver o Papai Noel e seu trenó.

O efeito, realizado em tempo real, foi possível graças a um Sistema que projeta imagens numa tela translúcida, instalada nas janelas do avião.

Terminada a projeção, as luzes do avião foram acesas e as aeromoças distribuíram entre as crianças os presentes que Papai Noel lhes havia deixado, tornando assim o voo um evento inesquecível para os pequenos.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.