NÃO TROCA POR NADA

0

A NewStyle venceu a concorrência pela conta publicitária da Multiplus, rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade, e vai comandar a estratégia de comunicação da marca.  O anunciante já está os últimos três anos no portfólio de clientes da agência.

A primeira etapa da nova campanha publicitária traz o mote “Troque seus pontos por momentos que você não troca por nada”, desenvolvido a partir da nova linguagem da companhia. O conceito torna mais tangível os benefícios alcançados com o acúmulo de pontos nos programas de fidelidade parceiros materializando momentos resgatados a partir de pontos Multiplus.

Trazendo os pontos dos parceiros para a Multiplus ou levando os pontos da Multiplus para os parceiros, os consumidores aproveitam as vantagens que a rede oferece para curtir os melhores momentos da vida. O objetivo é incentivar os participantes a movimentar pontos “do seu jeito” e, assim, experimentar as inúmeras possibilidades da rede que apresenta mais de 120 mil opções de prêmios para resgate.

Além do conceito criativo, a NewStyle assina a estratégia de mídia desenvolvida para a campanha e que será veiculada nos próximos três meses. O projeto engloba spots em rádios, anúncios em revistas, filmes em edifícios comerciais e universidades do país.

Mais informações no www.multiplusfidelidade.com.br/
 

Ficha Técnica

Cliente: Multiplus
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Danilo Vizagre, Pedro Paoliello, João Vereza, Luiz Paulo Haruo
Planejamento: Thiago Nascimento, Leonardo Santos
Mídia: Cristiane Lazotti, Bruna Duran
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Carolina Cabral
Produtora de Vídeo: Dr. Smith
Produtora de Áudio: Lua Nova
Tratamento de Imagem: Luba Costa
Art Buyer: Paula Valeria
Aprovação cliente: Ana Beatriz Basso  e Monique Mattos

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.