NARITA RENOVOU O VISUAL DA COREANA CASS FRESH

0

Conhecida no mercado por criar projetos emblemáticos para grandes marcas de bebidas do País, como a fixação das cores amarela para Skol, vermelha para Brahma, azul para Antarctica e verde para o Guaraná Antártica, a agência brasileira  Narita Design & Strategy foi a escolhida para assinar a criação da nova identidade visual da cerveja coreana Cass Fresh, da InBev.

Tendo como foco principal resgatar a jovialidade e o sabor “Fresh” da marca, a Narita redesenhou a logomarca que ressalta os atributos do produto, elegendo o azul como cor proprietária para Cass ganhar destaque no PDV. Outra aposta foi utilizar elementos geométricos, que remetem ao formato do gelo. A mesma lógica guiou os rótulos de Cass garrafa, que traz um recorte ousado que destaca sua essência refrescante.

Segundo Mario Narita, CEO da Narita Design&Strategy “Esse trabalho vem consolidar ainda mais a atuação da agência em outros mercados expressivos, ainda mais para uma marca tão estratégia quanto Cass na Coreia. É prova de que a Narita está na direção certa, com resultados que reverberam para além da fronteira brasileira”.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.