NBA ENGAJA YOUTUBERS BRASILEIROS

0

Durante os Jogos Rio 2016, a NBA entrou em contato com o púbico dos influenciadores Christian Figueiredo, Pyong Lee e Rato Borrachudo, que participam das ações propostas na House NBA, associando suas imagens à marca. “Os principais patrocinadores de esporte estão investindo no poder de engajamento dos influenciadores para alcançar o maior púbico possível no evento e nas redes sociais”, afirma Luiz Felipe Barros, CEO da Digital Stars, agência gestora das carreiras de 19 YouTubers, entre os mais conhecidos no Brasil.

Os influenciadores participaram das atividades da casa por meio de apresentações e interações com o público propostas no espaço, que fica no Porto Maravilha, na cidade do Rio de Janeiro, com o objetivo de promover a marca durante o evento esportivo.

O vice-presidente comercial da Webedia, Renato Paiva, afirmou que as ações com os influenciadores da Digital Stars amplificam a cobertura das marcas envolvidas com o público. “Essas estrelas são hoje uma das principais referências para os jovens, que certamente terão grande engajamento com o evento. A participação deles nessas ações com as marcas é uma clara amostra da reconhecida importância em dialogar com esse público”, afirma Paiva.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.