Seguindo as comemorações dos seus 90 anos de presença no Brasil, a Nestlé acaba de estrear uma nova campanha publicitária na televisão. No filme, imagens do Carnaval brasileiro são embaladas por uma versão em ritmo de samba da canção “Emoções”, de Roberto Carlos. A música foi escolhida como trilha sonora para toda a campanha institucional dos 90 anos da Nestlé.
No filme anterior, lançado pela empresa em 1º de janeiro deste ano, a canção aparecia em seu ritmo tradicional, acompanhada de imagens históricas das últimas nove décadas. Desde que foi composta, no início da década de 80, “Emoções” jamais tinha sido utilizada em peças publicitárias, por exigência de Roberto Carlos, que firmou acordo inédito com a Nestlé para autorização do uso da música.
O tema “Emoções” é o fio condutor de todas as peças publicitárias e também está presente na assinatura da campanha: “Nestlé. 90 anos de grandes emoções. 90 anos de Brasil”. Além do novo filme para televisão, a empresa também realizará ao longo do ano diversas ações para celebrar as nove décadas da empresa no mercado brasileiro, entre campanhas publicitárias, promoções, eventos e ações de ativação.