NEUTROGENA. VEJA O QUE É POSSÍVEL.

0

Através de milhares de horas de reuniões com as mulheres de Dallas a Taipei, São Paulo a Paris, Neutrogena descobriu uma verdade universal: as mulheres estão recuando para examinar o que é possível em suas vidas para que elas possam perseguir seus sonhos. Sempre em uma missão para criar, inovar e repensar o que é possível em cuidados para a pele, Neutrogena identificou este valor compartilhado e se inspirou para lançar sua primeira campanha global: “Neutrogena. Veja o que é possível. “

“Neutrogena começou como um sonho e, através da descoberta científica, o pensamento criativo e a capacidade de resistência para desafiar as expectativas, sem qualquer compromisso, a marca nasceu”, disse Alicia Sontag, presidente de Beauty Care da Johnson & Johnson Consumer Inc. “Nós apoiamos as mulheres em todo o mundo e estamos orgulhosos de ajudá-las a colocar o seu melhor para a frente como e perseguirem os seus próprios sonhos, grandes ou pequenos “.

“Neutrogena. Veja o que é possível estreia com um comercial dublado pela embaixadora da marca e consultora criativa Kerry Washington, que apresenta as mulheres reais que seguem suas paixões. O vídeo traz à vida pontos de vistas sobre a beleza – o que realmente faz uma mulher bonita é a capacidade de olhar no espelho e saber que tudo é possível. Além disso, o conteúdo digital educacional e inspirador projetado para incentivá-la ao longo de sua jornada será alavancado através de plataformas sociais em mais de 27 países em todo o mundo, tornando esta a maior campanha digitalmente impulsionada da marca já executada até então.

Neutrogena inclui como embaixadoras Kerry Washington, Jennifer Garner e Julie Bowen, e vloggers debeleza de sete países que irão compartilhar palavras de encorajamento na primeira série do vídeo digital global da marca. No primeiro vídeo, Julie Bowen irá compartilhar como ela desafiou as barreiras para realizar seus sonhos e seu conselho para as mulheres jovens que não podem pensar os seus próprios sonhos são possíveis.

“Foi importante para nós ir ainda mais longe com este compromisso. Por isso, escolhemos fazer parceria com a organização Girls Inc. para ajudar 250.000 meninas na próxima década a desenvolver as habilidades para a vida e as ferramentas que elas precisam para perseguir seus sonhos”, disse Stephanie Guggenheim, diretora sênior de Cuidados Facial de Neutrogena dos Estados Unidos. Modelo que irá se propagar nos mercados onde a marca está presente, incluindo o Brasil.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.