A revista Next Mag, publicação digital com foco em entretenimento e moda, comemora um ano de existência e sua consolidação no mercado: com mais de 15 mil acessos/mês, já conquistou leitores em 30 países. Nascida em Curitiba, a Next é comandada pelo diretor Gustavo Bernardo, pelo diretor de tecnologia Jorge Rubens Pfützenreuter Filho e, pela jornalista Elis Cabanilhas Glaser.
O fato de ser digital contribuiu para chegar a diversas partes do mundo. Temos leitores nos Estados Unidos, França, Itália, Portugal, Espanha, Alemanha e Canadá, revela Gustavo Bernardo. Segundo ele, a Next Mag entrou no mercado com o propósito de ser uma referência no conceito de festas, diversão e entretenimento no sul do Brasil. Os números mostram que estamos indo na direção certa, pois existe um público muito interessado neste tipo de publicação eletrônica, completa Gustavo, que comemora, também, o número cada fez maior de anunciantes na publicação. A proposta da Next dá ao anunciante uma possibilidade diferente de fazer publicidade, com anúncios interativos e sonorizados detalha.
Mais de cem cidades brasileiras têm acessado à revista, com destaque para Curitiba, São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro, Balneário Camboriu, Porto Alegre, Belo Horizonte e Joinville. Em Santa Catarina, o acesso à publicação cresceu 300% em 2010 e, por este motivo, a Next Mag terá duas festas de aniversário. A primeira delas em Balneário Camboriú (SC), no dia 3 de abril (sábado), quando a equipe da revista receberá convidados para um brunch no Baleares Beach Lounge, na Praia do Estaleiro e, a segunda, no dia 22 de abril (quinta-feira), na casa noturna Lique, em Curitiba (PR).
A Next Mag pode ser acessada pelo endereço eletrônico: www.nextmag.com.br