NO BRASIL, PENSOU PNEUS. PENSOU PIRELLI

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A Pirelli mais uma vez se consagrou na pesquisa Top of Mind, da Folha de S. Paulo, uma das mais importantes referências do mercado publicitário brasileiro. É o oitavo ano consecutivo em que a marca italiana foi a mais lembrada pelo público masculino. Foram 61% das citações no levantamento de 2016, 14 pontos acima da média.
Em seu segmento de atuação, a Pirelli é soberana. Desde que a categoria Fabricante de Pneus foi introduzida no Top of Mind, há 14 anos, a marca italiana venceu a categoria em todas as edições. Em 2016 não foi diferente, com 47% das citações.
“É com muita honra que recebemos este importante prêmio. É o resultado de um longo compromisso de toda a empresa para oferecer produtos de alto desempenho que os brasileiros buscam para o dia a dia. Nós estamos orgulhosos de poder contribuir ao desenvolvimento e ao crescimento do Brasil há mais de 85 anos”, declara Claudio Passerini, Diretor Geral de Operações na América Latina da Pirelli.
Primeira colocada nos corações e mentes dos brasileiros, a Pirelli atua diretamente em temas importantes para a sociedade, como a manutenção da estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, e o trabalho com a plataforma online bracosabertos.com, na qual histórias que inspiram o melhor das pessoas são divulgadas para todo o País. Além disso, há mais de 50 anos, publica o Calendário Pirelli, que marca, ano a ano, a beleza e os costumes do tempo.
A Pirelli também está intimamente envolvida com o que há de melhor no esporte a motor, indo desde a Fórmula 1, passando pela Fórmula Truck, Stock Car, Brasileiro de Marcas, Brasileiro de Turismo, Porsche GT3 Cup Challenge, Mit Rally, Superbike e Campeonato Brasileiro de Motocross.
“O bom desempenho da Pirelli nos enche de satisfação. A supremacia no segmento de pneus atesta a excelência dos nossos produtos. Também ficamos muito honrados por sermos a marca mais lembrada pelo público masculino de uma forma geral, superando fabricantes de outros setores que, supostamente, teriam um recall muito maior”, afirma Marco Maria Tronchetti, diretor de Marketing América Latina da Pirelli Comercial.

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