NOVA DIREÇÃO

0

Rapha Barreto assume a cadeira deixada por Pedro Cruz que foi promovido, em agosto, a COO da Giovanni+Draftfcb. O novo diretor vem da DPZ, onde esteve por quatro anos como head de planejamento. Antes disso, com apenas 27 anos, já assumia a direção de planejamento da Loducca, cadeira que já foi ocupada por grandes planejadores como Marina Campos, Rita Almeida e Ken Fujioka.

"O Rapha é o enfant terrible do planejamento: jovem e munido de solidas experiências em agências de DNA criativo. Ele integra brilho criativo com o olhar estratégico e traz para a mesa o perfil e o conhecimento que valorizamos e que pretendemos ter cada vez mais aqui na Giovanni+Draftfcb” comenta Pedro Cruz.

A contratação fecha as mudanças programadas para 2012, que além da chegada de Rapha Barreto e da promoção de Pedro Cruz, contou também com a vinda da dupla Joanna Monteiro e MaxGeraldo que compartilham a liderança criativa da agência. Essas mudanças também marcam o início da gestão de Pedro Cruz como COO da Giovanni+Draftfcb na consolidação da visão da agência em integrar todas as disciplinas a partir de uma única visão criativa e estratégica.

“Minha decisão em vir para cá, além da enorme responsabilidade de substituir o Pedro, foi tomada após perceber que a agência tem, efetivamente, dentro de casa, todas as principais disciplinas, o que permite pensar de maneira mais livre, não privilegiando nada e nem tendo problema em recomendar qualquer coisa. O que me atraiu de verdade foi constatar que o modelo de negócio da agência não está baseado em uma ou outra disciplina, mas em permitir que grandes ideias se manifestem em qualquer mídia, naquilo que seja melhor para qualquer grande ideia criar vida", comenta Rapha Barreto.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.