A Babel entra para o grupo de agências que atende a BRMALLS. A agência de Julio Anguita, Reginaldo Ferrante e Ricardo Chester conquistou as contas do Shopping Metrô Santa Cruz (São Paulo), Estação Shopping (Curitiba) e Shopping Del Rey (Belo Horizonte) da Rede, maior companhia de shopping centers da América Latina. A agência será responsável por toda a comunicação dos três shoppings e as primeiras campanhas promocionais já estão em produção.
A Babel foi lançada em 2008 como uma agência inovadora, próspera e capacitada para atender aos desafios da nova era da Comunicação de Marketing. Desde então, a agência concretizou projetos em diferentes áreas – propaganda, comunicação digital, eventos, inteligência de mídia, design, below the line e entretenimento institucional.
Nos cinco primeiros meses deste ano, a agência já conquistou seis novos projetos para os clientes novos e para os que já estão na carteira. Entre seus clientes estão J&J, Johnsons Baby, Rede Record de Televisão, Nestlé Bop, Dotz, Digital Nestlé, Lide, Casa Office, Dow, Grupo M.Cassab, R7, Microlins, China in Box, Gendai, Fast Shop, Wickbold.