Novidade Triumph

0

A Triumph está lançando no mercado brasileiro o seu modelo mais sofisticado na linha Adventure: a Tiger Explorer XC, apresentada ao público brasileiro no último Salão Duas Rodas. Montada em Manaus (AM), a motocicleta já está disponível nas nove concessionárias da marca com preço sugerido de R$ 62.900,00. Seguindo o mesmo perfil de sucesso da premiada Tiger 800 XC, a nova Tiger Explorer XC ganha uma série de ajustes para melhorar ainda mais seu desempenho, especialmente para percorrer longas distâncias com conforto e segurança. A chave para o visual robusto da XC são as novas rodas com aros de alumínio e raios de aço. Mantendo as 19 polegadas na dianteira e 17 polegadas na traseira, as novas rodas conservam a incrível dinâmica da Explorer juntamente com o benefício adicional do uso de pneus sem câmara.
 
O estilo adventure é complementado com uma seleção de acessórios originais projetados para aumentar a proteção e a confiança em qualquer aventura. Os protetores das mãos no estilo adventure, de alto impacto, por exemplo, oferecem aquecimento e proteção para as mãos. As luzes de neblina duplas de 55 W e elevado desempenho oferecem maior visibilidade para o piloto nas situações mais difíceis. Compondo seu visual mais agressivo, o modelo conta com barras de tubos de aço rígidos de 22 mm ao redor do motor e um protetor inferior para o propulsor feito em alumínio e bastante robusto – ingredientes que, combinados, oferecem a máxima proteção em qualquer condição de pilotagem. Além dos recursos que vêm de série, a Tiger Explorer XC conta com uma grande variedade de acessórios or iginais da marca para ser personalizada de acordo com o perfil do seu piloto.
 
A Tiger Explorer XC é alimentada por um motor de três cilindros, 1.215cc e com eixo de transmissão. Produzindo 137 cv de potência e 121 Nm de torque, este propulsor impressiona pelo desempenho que oferece ao modelo. Para completar o perfil de uma motocicleta perfeita de passeio e adventure de longa distância, a nova Tiger Explorer XC conta, de série, com piloto automático, controle de tração, sistema de freios ABS regulável e eixo de transmissão praticamente livre de manutenção. O modelo está à venda somente na cor Verde Khati.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP