NOVIDADES NA Z+

0

Um dos mais renomados profissionais do mercado publicitário, Manoel Zanzoti assume a direção de criação da Z+. Na agência associada ao grupo Havas, será responsável pelo trabalho criativo às marcas que integram o porfolio da empresa.

Desde 2007 na AlmapBBDO, o criativo possui uma ampla experiência com passagens por outras importantes agências do mercado, entre elas Fisher América, PA Publicidade e Y&R. Seu trabalho foi reconhecido e premiado em festivais internacionais e nacionais  como Festival de Cannes, CCSP, entre outros, com Grand Prix no FIAP e Festival Brasileiro de Publicidade (ABP).

Na Z+, Zanzoti trabalhará em conjunto com o sócio e vice-presidente da companhia Alan Strozenberg. "O Manoel Zanzoti é um dos profissionais de criação mais admirados e respeitados do mercado. Um criativo talentosíssimo, que tem uma grande visão de negócio – algo que consideramos fundamental. Por tudo  isso, temos certeza que ele vai agregar muito à Z+. Tê-lo conosco é ao mesmo tempo um prazer e um privilégio", declara Strozenberg.

Nas agências pelas quais passou Zanzoti ainda atuou com marcas como Volkswagen, Ford, Fiat, Johnson&Johnson, Lacta, Claro, Embratel, Gol, Carrefour e Pão de Açucar, entre outras.

Sobre a Z+ (www.zmais.com.br)

Sob o comando dos sócios Zezito Marques da Costa (presidente) e Alan Strozenberg (vice-presidente de criação), a Z+ ocupa atualmente a 8ª posição no ranking, referente ao ano de 2010, segundo o Ibope Monitor, que considera investimento em mídia baseado em tabela cheia.  A agência tem em sua carteira de clientes empresas como Hyundai/CAOA, Hyundai Motor Company, Penalty, Einstein, Cinemark, Ragazzo (Grupo Habib’s), DIA%, Subaru, Avianca, Baruel, Maguary, FOX Channels, Planeta DeAgostini, Duratex, AACD, PBKids, Viva e Deixe Viver, ACNB (Associação de Criadores de Nelore do Brasil) e outros. A Z+ está associada ao Grupo Havas, desde agosto de 2008.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.