Novo ícone de design

0

“Mais afiado do que nunca” Com este slogan, a Motorola apresenta a campanha de seu novo celular, o ultrafino MOTORAZR2 V8. Evolução do premiado MOTORAZR V3, o V8 é ainda mais elegante por fora e mais poderoso e inteligente por dentro.

Presente em cinco praças, São Paulo e Interior, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte, a campanha foi adaptada pela Ogilvy & Mather Brasil, explorando a principal característica do aparelho: ser afiado em todos os sentidos, em espessura e funções.

O filme, criado pela Ogilvy New York, foi dirigido pelo renomado diretor indiado  Tarsem Dhandwar Singh, e é ousado e provocante. Em uma estação do metrô, um passageiro sai de seu vagão segurando o novo MOTORAZR2 V8 aberto e esbarra em uma mulher. Ao encostar o aparelho nela, o celular rasga sua roupa. No mesmo momento, ela abre seu celular e raspa nas costas do rapaz, que tem seu terno rasgado. Em seguida, ela aciona o MP3 Player do MOTORAZR2 V8 através do display externo e eles começam uma luta marcial com um toque romântico, ao som da trilha Le Disko, de Shiny Toy Guns. Com o aparelho, vão cortando um a roupa do outro. Em um determinado momento, a moça cai no colo do rapaz. Ela lhe dá um golpe, derruba-o e corre para o vagão, mas percebe que ficou sem seu aparelho, que está nas mãos dele. Em seguida entra o slogan: “mais afiado do que nunca”

A campanha será exibida em canal aberto, nas redes Globo, SBT e Band, entre outras, e também em TV fechada, com comerciais de 30 segundos e um minuto.

A campanha impressa e on-line apresenta peças diferenciadas e com muito design, com uma misteriosa guerreira, segurando o novo celular ultrafino da Motorola. Os pontos-de-venda receberão folheteria, cubo e cartazes com a imagem do celular e da guerreira.

“A campanha de TV retrata, com perfeição, o que o MOTORAZR2 V8 oferece aos consumidores. Design de ponta, linhas ultrafinas e grandes funções como MP3 Player e câmera fotográfica de alta resolução”, conta Loredana Mariotto, diretora de marketing e varejo de Produtos Móveis da Motorola.”Sucessor do MOTORAZR, que já vendeu mais de 100 milhões de unidades no mundo, ele é ainda mais fino, mais inteligente e completo”, completa.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP