O amor nas Casas Bahia

0

“Namorar de verdade é amar com dedicação”. Este é o mote da nova campanha das Casas Bahia, uma homenagem da rede de varejo ao “Dia dos Namorados”. Assinada pela Y&R, a iniciativa contará com um filme institucional, dedicado aos casais de todas as idades e etnias, e quatro filmes, com uma linguagem bem-humorada, direcionados ao público jovem, que serão veiculados nos principais cinemas e na MTV.

Segundo o diretor de criação Ricardo Papp, o foco do trabalho é ressaltar a importância da dedicação, um dos principais atributos da rede Casas Bahia, nos relacionamentos amorosos. “O filme institucional é uma verdadeira ode ao namoro”, comenta. Intitulado “Melhores Momentos”, o filme traz uma seqüência de cenas mostrando diversos tipos de casais de namorados (jovens, adultos, terceira idade, brancos, negros, orientais) em momentos de muito carinho e emoção.

Sob uma trilha simples e comovente, o texto narrado em off, alternadamente, por uma dupla de locutores, ilustra as cenas românticas com frases inesquecíveis como: Namorar é descobrir como é gostoso se dedicar a alguém; É fazer piquenique em um domingo à tarde, enquanto o país inteiro grita gol; Namorar de verdade é amar sem cobrança; Namorar de verdade é amar com dedicação. O desfecho fica por conta da assinatura “Feliz Dia dos Namorados. Homenagem das Casas Bahia. Dedicação total a você”.

Já os filmes que serão veiculados em emissoras como MTV e nas principais salas de Cinema do país, o bom humor entra em cena para divulgar as ofertas focadas no público jovem. No primeiro deles, “Namoro – mp3”, a câmera mostra alguém deitado em um sofá, coberto por um edrendon. Nota-se que o corpo está em movimento. De repente, um rapaz sai debaixo deste edredom, sozinho, dançando com um mp3 player no ouvido. No segundo, “Namoro – Prancha Cerâmica”, uma garota deitada na cama beija e abraça um porta-retrato, como se estivesse abraçando a pessoa da foto, toda apaixonada. Ao colocar o porta-retrato sobre o criado-mudo para admirá-lo, aparece a foto de uma prancha de cabelo.

Na seqüência, vem o “Namoro – TV”, no qual uma moça está no cinema. Ela oferece pipoca e dá um sorriso para alguém que está ao seu lado, e se aproxima desta pessoa como se estivesse se aconchegando ao namorado. Neste instante, a câmera revela que a companhia da garota é uma TV. E para encerrar, o “Namoro System” traz um rapaz sentado no gramado de um parque. Ele faz um carinho na pessoa que supostamente o acompanha e se aproxima para beijá-la, quando descobrimos que o “namoro” é com um micro system. Todos os filmes são encerrados com a assinatura: O presente que você tá namorando tá nas Casas Bahia, em dez vezes sem juros no cartão.

Além dos cinco filmes, a campanha contará com anúncios em mídia impressa – jornais e revistas – e material de PDV. A criação é de Jorge Murtinho, Pedro Yoshizuka, Jaime Agostini, Tony Oliveira e Ricardo Papp , que também assinou a direção de criação da campanha.

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.

000-017   000-080   000-089   000-104   000-105   000-106   070-461   100-101   100-105  , 100-105  , 101   101-400   102-400   1V0-601   1Y0-201   1Z0-051   1Z0-060   1Z0-061   1Z0-144   1z0-434   1Z0-803   1Z0-804   1z0-808   200-101   200-120   200-125  , 200-125  , 200-310   200-355   210-060   210-065   210-260   220-801   220-802   220-901   220-902   2V0-620   2V0-621   2V0-621D   300-070   300-075   300-101   300-115   300-135   3002   300-206   300-208   300-209   300-320   350-001   350-018   350-029   350-030   350-050   350-060   350-080   352-001   400-051   400-101   400-201   500-260   640-692   640-911   640-916   642-732   642-999   700-501   70-177   70-178   70-243   70-246   70-270   70-346   70-347   70-410   70-411   70-412   70-413   70-417   70-461   70-462   70-463   70-480   70-483   70-486   70-487   70-488   70-532   70-533   70-534   70-980   74-678   810-403   9A0-385   9L0-012   9L0-066   ADM-201   AWS-SYSOPS   C_TFIN52_66   c2010-652   c2010-657   CAP   CAS-002   CCA-500   CISM   CISSP   CRISC   EX200   EX300   HP0-S42   ICBB   ICGB   ITILFND   JK0-022   JN0-102   JN0-360   LX0-103   LX0-104   M70-101   MB2-704   MB2-707   MB5-705   MB6-703   N10-006   NS0-157   NSE4   OG0-091   OG0-093   PEGACPBA71V1   PMP   PR000041   SSCP   SY0-401   VCP550   HP0-S42   70-483   101   000-080   1z0-434   CCA-500   CAP   1Z0-804   220-802   70-483   SY0-401   70-980   300-101   c2010-652   ICGB   1Z0-144   101   70-533   000-017   1Z0-060   640-916   9L0-012   MB2-704   9L0-066   2V0-621D   1Z0-144   1Y0-201   74-678   EX200   70-483   700-501   210-260   200-310   100-105  , JK0-022   350-080   300-070   CISSP   810-403   CAS-002   300-206   200-101   OG0-093   000-104   MB6-703   CISSP   1Z0-144   070-461   1Z0-060   SSCP