O BOTICÁRIO NA MAGIA DO NATAL

0

Nesta semana, O Boticário abre seu Natal convidando todos a recuperar, dentro de si, a magia da data – aquela que faz com que todos se permitam, principalmente nessa época do ano, criar boas expectativas, fazer novos planos e acreditar que tudo é possível. O filme para a TV, criado pela AlmapBBDO, mexe com as emoções dos telespectadores. No roteiro, as relações humanas são abordadas de forma verdadeira e expressa a cadeia de bons sentimentos que o olhar positivo sobre a vida real pode despertar. 

O filme traz uma família reunida na noite de Natal, ao redor de um teatro de bonecos encenado por uma garotinha. Sob os olhares sensíveis dos familiares, a menina narra a peça, contando que, naquela história, o “rei” e a “rainha” não vão mais morar juntos. Nisso, observamos as expressões atentas do pai e da mãe da criança, que estão presentes na sala e assistem à cena. “Que absurdo”, conclui a menina. Vemos, então, flashes que mostram a garotinha ainda bebê, sendo cuidada com cumplicidade por seus pais.

O comercial volta a focar na peça encenada pela criança, que continua: “Absurdo, não!”. Então, ela explica que tanto o “rei” quanto a “rainha” seguem como “os melhores amigos do mundo”; e a “jovem princesa”, amando-os “igualzinho”. Todos que assistem à cena se emocionam. A menina finaliza afirmando que quando a jovem princesa necessitar, o rei e a rainha sempre estarão juntos, ao lado dela. E conclui: “Como numa magia de Natal!”. Na cena final, os pais da garota se abraçam, sensibilizados pelo enredo que acabaram de acompanhar, trocam presentes e, assim como o rei e a rainha da peça de teatro, dedicam a data “aos melhores amigos do mundo”.

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.