O BOTICÁRIO NO SPOTIFY

0

Quem não tem um perfume ou uma música que faz lembrar de outra pessoa, que atire a primeira pedra. Assim como a fragrância, a música embala relacionamentos há tempos e, neste ano, O Boticário promove uma experiência original para os apaixonados aproveitarem o Dia dos Namorados de uma forma diferente. Uma ação inédita com o Spotify oferece às pessoas a oportunidade de gerar playlists exclusivas a partir das iniciais dos seus nomes.

 

A W3haus, agência digital da marca, propôs o lançamento da ação no dia dos namorados. “Esta é uma data em que as pessoas buscam surpreender seus pares. Nada melhor que usar a música, que tem um papel emocional importante em toda relação para criar um momento único, personalizado e inovador para os casais de todo o país. Estamos muito felizes de ver O Boticário como a primeira marca a usar esse formato no Brasil, com pertinência e criatividade”, comenta Moa Netto, VP de Criação da W3haus.

Para acessar a ferramenta é preciso entrar no www.boticario.com.br/diadosnamorados  e escolher até três opções de estilos musicais disponíveis. Ao incluir o nome das duas pessoas homenageadas na playlist, é gerada uma seleção na qual, a partir da inicial das músicas, é formado o nome das pessoas. Entre os estilos musicais estão rock, sertanejo, pop, samba, gospel, MPB, funk e reggae.

 

 

Compartilhar.

Sobre o autor

Comentários desativados.